[old-badnew] GranTurismo para PC ainda este ano!

iB4 disse:
Eu adoro a série GT e só tenho a ps2 pelo jogo e é o unico jogo que tenho tudo o resto perfiro o pc, como eu existem muintos por isso não veijo nenhuma vantagem por parte da sony em sair na versão PC.
vantagens para a sony? o maior lucro deles... vem da venda da consolas, e não dos jogos, tipo unicos franchises realmente deles é o jak and daxter e o GT esses 2 jogos vendem bem, mas se a sony tivesse de viver deles e das fees... eles têm é grande margem por cada consola, este jogo de PC n te vai fazer abdicar de ter uma PS2, afinal é apenas o 3 A Spec numa versão melhorada (ou piorada) provavelmente se sair até tem o efeito contrario os gamers de pc compram e vão a correr comprar o 4 para a ps2
 
iB4 disse:
E já estou completamente viciado no prologue, só o acho um pouco facil de resto está 5*****

Entao afinal nao sou o unico a axar isso LOL eu acabeio num dia quer dizer numa manha e metade de uma tarde :) é canja espero que o GT4 nao seja assim.

Em relaçao ao lançamento do GT3 A Spec para o Pc bem é melhor do que nada, mas como eu tenho uma Ps2 nao me faz grande diferença.
 
Back
Topo