Old Card - New Game (flashes de cores)

Razziel

Power Member
Ora depois de me arder a GTX, na falta de fundos para a repôr meti-lhe uma NX7900 GTO que estava a jeito.
Para minha surpresa desenrasca-se muito bem em todas as tarefas regulares (reprodução de video HD), outras mais exigentes (3D, edição de vídeo), e jogos relativamente recentes.

Depois de testar com o demo, instalei o Spec Ops: The Line. Chegada a determinada ocasião, a imagem fica coberta de planos e flashes de cores aleatórias. Até esse ponto tudo corre em condições.
Se fizer ctrl+alt+del, mal o jogo minimiza fica tudo bem.

Como não ocorre com mais nada do que experimentei até agora, e é o jogo mais recente que experimentei, presumo que seja algum "efeito" (bloom, physX, etc..) que a gráfica não sabe como lidar.
Haverá solução? será mais preocupante que mera incompatibilidade?
 
As drivers estão actualizadas. ;)


Sim. O demo do jogo correu sem problemas, e no completo correu igualmente bem. Chegada a essa parte dá-lhe o ataque. Como não progredi muito, e é o único jogo actual que joguei extensivamente não tenho a certeza se será problema dele, ou da gráfica. Corri por alguns minutos o MW2, skyrim, e tenho passado o tempo com Mad Riders, nenhum deu sintomas.

Será de salientar que a grafica já está para lá dos seus anos, a correr directX9.
 
Back
Topo