[OLD] Colin McRae: DIRT

Status
Fechado a novas mensagens.
Preview - http://www.computerandvideogames.com/article.php?id=159273

This total reworking has, from the impressive pre-alpha build we played, dealt ninja blows to every question. DIRT is scary-fast, more gorgeous than the screens imply (soft lighting and shadows, lush reflections, organic landscapes) and nails the thrill of a leaping, drifting, edge-of-control drive better than any arcade racer for years. The design of the bumpy, jumpy, frequently blind-cornered stages we saw (playing out on everything from wet tarmac to desert dust) sparkles as brightly as the car models. It also has painfully beefy door-shedding, chassis-folding, scenery-demolishing crashes to counterpoint the speed.

:drooling:
 
Última edição:
Esperemos k seja altamente este jogo o k mais gostei foi o 2 os outros ja nao deram tanta pica. Este axo k vai ser muito bom tm altos graficos so falta msm ver a jugabilidade e o resto k falta ver.
 
Que palhaçada de jogo.... emfim novas modas... se querem um jogo como deve ser de rallys

Richard Burns Rally

É como tudo,ha malta que curte mais Carbão outros GTR-2.
Eu Colin so gostei dos 2 primeiros, o resto autentica banhada..o carro supostamente nao andava sob o piso, DESLIZAVA. A ver um replay era bem visivel.

Pelos screens, tb acho que haviam imagens in.game com melhor qualidade, ate pareiam dx10 ou assim
 
Joguei-os todos e ainda jogo o 2005 e pra mim a maior desilusao foi o fim das licensas oficiais WRC, de resto a nivel de jogabilidade sp curti, nao percebo certos comments mas respeito e uma coisa é certa, fazer tempos bons não é facil...

Vamos ver se este DIRT corre em pc's menos abonados >(

Cumps!
 
foram anunciados novos e inovadores conteudos no CM: Dirt

Off-Road Racing, provas de Rally, Hill Climb, Rally Raid, Rally Cross e eventos Crossover...ou seja para alem de Rally cars...vem ai os TT cars, ou of road cars :D

mais infos no site oficial da xbox portugal

cumps
 
gostei... tirando a parte daquelas corridas completamente arcadas com varios "carros"...
rally é rally! aquele acidente no fim está demais...
haveria de se dizer depois:
"Your co-pilot is dead. GAME OVER!" LOL

cUMPS
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo