[OLD] Colin McRae: DIRT

Status
Fechado a novas mensagens.
Sinceramente n consigo estabelecer comparações entre este e o Ridge Racer, excepto q o Colin Mcrae até hj sempre foi um bom jogo arcade, e o Ridge Racer sempre foi um mau jogo arcade (ao contrário de um flatout, burnout ou NFS), isto na minha modesta opinião óbvio... ;)

Mas voltando ao tópico, qd é q tá previsto o demo disto para a 360 ?
 
Pois é mesmo para esquecer "simulação" "tuned down a little for the average user" e ve-se la alguns comportamentos nao muito naturais... bem mas pronto...

E as quebras de FPS? Ou sou só eu que vi?
 
Estamos a ver um vídeo a queda de FPS pode ser do vídeo, vamos esperar e ver se as tem mesmo, se tiver é mau mas infelizmente cada vez mais os jogos têm essas quedas.
 
Este jogo parece-me monstruosamente mau, em todos os aspectos. Som, gráficos, jogabilidade....:wow: Esmeraram-se mesmo. Custa a crer que passaram do colin mcrae 1 que era bem fixe, para este.
 
O mercado dita tudo, se este jogo vender bem, um provável Colin Mcrae: Dirt 2 será ainda pior.
Não querendo ser muito metafórico, mas se querem culpar alguém pelo estado miserável em que alguns jogos se encontram basta olharem para o espelho...

O mercado define tudo, a TVI lança o Big Brother, as bestas dos Portugueses colam-se nesse programa, a TVI lança o Big Brother II, o mesmo nos jogos, a EA lança o FIFA 2006, embora tal e qual o 2005 só que com uma base de dados actualizada, todos compram esse jogo então a EA repete a brincadeira e somos brindados com um FIFA 2007 que é a mesma maravilha que o 2006... só que com uma base de dados actualizada...

Basta pegarmos nesta analogia e aplicar-mos na parte dos jogos de rally, qual vende mais, um Colin Mcrae ou um Richard Burns Rally? O publico faz a sua escolha e definem o rumo que os próximos jogos do género vão seguir...
 
Este jogo parece-me monstruosamente mau, em todos os aspectos. Som, gráficos, jogabilidade....:wow: Esmeraram-se mesmo. Custa a crer que passaram do colin mcrae 1 que era bem fixe, para este.

Isso já é deitar o jogo abaixo a todo o custo antes de seker teres lhe metido as maos em cima....

Jogabilidade mau ? - Ainda nem seker o testaste....

Gráficos maus ? - Tas a sacar os videos em HD ? :-D Eu sinceramente nao os acho maus...

Enfim... voces querem os jogos com os graficos perfeitos... todos XPTO para dps nem terem gráficas para os correr... é engraçado...

Fartar fartar é o Need for Speed... que todos os anos saiem 1 ou 2 e nao muda mesmo nada... isso sim farta...

Comentarios do genero Jogabilidade ma... perdas de fps... nao tem razao nenhuma de ser nesta altura...

E o jogo não é sempre a mesma coisa... se forem a ver bem.. este traz competiçoes novas comparado com o ultimo lançado.. que já foi em.... 2004... estamos em 2007

Na Gametrailers a avaliaçao que dao aos videos do jogo é tudo de 8 para cima.
 
Última edição:
Enfim... voces querem os jogos com os graficos perfeitos... todos XPTO para dps nem terem gráficas para os correr... é engraçado...

isto tb é um pouco verdade, quem joga com altas resoluções e com AA activado, os graficos nao ficam assim tao maus
 
Codemasters is unleashing a demo for their forthcoming racer DIRT: Colin McRae Off-Road. The demo hits PCs and Xbox Live tomorrow, so be prepared to give that one a whirl (I'm sure it's gonna be worth it).
Fonte

Amanhã vai ser o tira teimas! :)

Vai valer ou não alguma coisa este Colin?! A ver vamos.
 
Ainda bem que vem ai a demo, porque tenho cá uma versão para review, e recusa-se a correr seja em que sistema operativo for, com que hardware for. :(

Passa a vida a crashar!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo