Old games into the New generation

rest44

Power Member
Já alguma vez pensaram que há jogos/series/franchising que se perderam ao longo das gerações dos jogos de video? Quando olhamos para trás e pensamos que adoravamos jogar aquele jogo numa consola antiga e que esse jogos já não existe actualmente.

Proponho que cada um faça uma lista dos jogos que cada um acha que merecem que se façam remakes ou sequelas nas consolas actuais. Um pouco à imagem do que acontece com o Street Fighter IV que mantem o espirito da saga. =)

Deixo a minha:

Micromachines
Snake Rattle and roll
Double Dragon
Faxanadu
Duck Tales
Maniac Mansion
Battletoads
Contra
Out of this world
Earthworm Jim
Donkey Kong Country
R-type
Killer Instinct
F-Zero
Quackshot
Comiczone

Provavelmente, alguns não se lembram da maioria desses jogos. Mas são clássicos, muito bons e é pena que tenham-se perdido no tempo.
 
F-zero? Donkey Kong? Micromachines? R-Type? Discordo. Esses andam por aí ainda. Há ai alguns na lista que eram suposto sair unicamente naquela consola e não ter sequelas. Nalguns casos é bom que por aí fiquem. Quackshot era um jogo do Donald, entretanto vieram muitos de outra natureza.

Alex Kidd
Streets of Rage
Space Harrier
After Burner (não saiu cá estupidamente)
Golden Axe (anunciado agora na 360 e o da Saturn era spin-off)
Chuck Rock
Art of Fighting (saiu o anthology na ps2)
Power Strike / Aleste (não sei se teve sequela de série com outro nome)
Probotector

Hei de me lembrar de muitos mais.
 
F-zero? Donkey Kong? Micromachines? R-Type? Discordo. Esses andam por aí ainda. Há ai alguns na lista que eram suposto sair unicamente naquela consola e não ter sequelas. Nalguns casos é bom que por aí fiquem. Quackshot era um jogo do Donald, entretanto vieram muitos de outra natureza.

Alex Kidd
Streets of Rage
Space Harrier
After Burner (não saiu cá estupidamente)
Golden Axe (anunciado agora na 360 e o da Saturn era spin-off)
Chuck Rock
Art of Fighting (saiu o anthology na ps2)
Power Strike / Aleste (não sei se teve sequela de série com outro nome)
Probotector

Hei de me lembrar de muitos mais.

Quackshot era um jogo do donald, mas era mt bom e nada a ver com outros jogos do donald. Tinha uma certa mistica :P

Donkey Kong Country, micromachines e r-type ainda andam por aí? ainda tens de me dizer onde porque se andam quero jogar:P

Btw, probotector = contra.
 
O Contra ainda anda por aí! Saiu o Contra 4 para a DS no inicio do ano, ou final de 2007, já não sei bem. O Donkey Kong Country não, mas há jogos do Donkey Kong :P A DS levou agora um que me parece engraçado.
 
Quackshot era um jogo do donald, mas era mt bom e nada a ver com outros jogos do donald. Tinha uma certa mistica :P

Donkey Kong Country, micromachines e r-type ainda andam por aí? ainda tens de me dizer onde porque se andam quero jogar:P

Btw, probotector = contra.

Sim, o quackshot assim como outros marcaram-me muito, mas eram únicos mesmo, não fazendo parte de série. Ainda há pouco andei a jogar outro que me marcou muito: Daffy Duck in Hollywood da Master System :)

Donkey Kong tens o Jungle Beat que se assemelha muito ao Donkey Kong Country, na Gamecube. Há outros semelhantes. Também existe no GB os 3 Country. R-Type tens versões na PS1 (Delta e Types), o R-Type Final da PS2 e o R-Type III do advance (ok esse já existia). Micro Machines há os V1 a V4 distribuidos na PS1, PS2 e gameboy color e advance e até DS.
 
Se alguma vez fizessem um remake do Kid Chameleon,e do Gods e a sério do sonic todos em 2D desde que fizessem outra história era excelente, mas já se sabe que isso não vai acontecer e até acho que é melhor assim ao menos não vão estragar jogos que para mim são excelentes.
 
Se alguma vez fizessem um remake do Kid Chameleon,e do Gods e a sério do sonic todos em 2D desde que fizessem outra história era excelente, mas já se sabe que isso não vai acontecer e até acho que é melhor assim ao menos não vão estragar jogos que para mim são excelentes.

O novo sonic é em 3d mas segue o estilo dos antigos, com a camara de lado. Expectativa :009:
 
no unleashed que saiba o sonic transforma-se em lobisomem e nem tudo é visto de lado, o que quer dizer que voltam a não perceber o que gostamos no sonic.
o novo sonic na wii vai usar uma espada, o que quer dizer que não perceberam o que gostámos no sonic and the secret rings.
 
Little Big Adventure

É o único que me lembro assim do nada que adorava jogar quando era puto (mas haviam muitos outros). Gostava de ver um remake um dia destes, mas sem perder a essiência do original.
 
no unleashed que saiba o sonic transforma-se em lobisomem e nem tudo é visto de lado, o que quer dizer que voltam a não perceber o que gostamos no sonic.
o novo sonic na wii vai usar uma espada, o que quer dizer que não perceberam o que gostámos no sonic and the secret rings.

Eu no SR não gostei de nada >_>
 
no unleashed que saiba o sonic transforma-se em lobisomem e nem tudo é visto de lado, o que quer dizer que voltam a não perceber o que gostamos no sonic.
Exactamente ainda não perceberam que sonic a serio é em 2D o único que até agora se aproximou mais foi o sonic riders mas tinham de fazer um jogo estupido de corridas...
 
no unleashed que saiba o sonic transforma-se em lobisomem e nem tudo é visto de lado, o que quer dizer que voltam a não perceber o que gostamos no sonic.
o novo sonic na wii vai usar uma espada, o que quer dizer que não perceberam o que gostámos no sonic and the secret rings.

Não não.. Vai sair esse Sonic da espada e ainda vai sair o Unleashed para a Wii! São dois Sonic que vão sair na Wii.
 
Bem gostava de voltar a perder mais umas horas de vida com BRUTAL ou lotus (o pormenor de abastecer o carro num jogo arcade foi genial :P). Penso que uma grande maioria dos jogos de plataformas a duas dimensões merecia uns remakes para ver se trazia de volta um grande estilo de jogo que se perdeu com o tempo. É verdade que saiu um ou outro do género como o último duke nuken mas são muito poucos...

[]
 
Bem gostava de voltar a perder mais umas horas de vida com BRUTAL ou lotus (o pormenor de abastecer o carro num jogo arcade foi genial :P). Penso que uma grande maioria dos jogos de plataformas a duas dimensões merecia uns remakes para ver se trazia de volta um grande estilo de jogo que se perdeu com o tempo. É verdade que saiu um ou outro do género como o último duke nuken mas são muito poucos...

[]
ya, ja joguei isso na escola e mesmo excelente... mas jogava mais um jogo tipo formula indy, e um que e do genero do trackmania mas muito mais velho....
 
Back
Topo