1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Old games into the New generation

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por rest44, 28 de Julho de 2008. (Respostas: 47; Visualizações: 2532)

1. rest44

rest44 Power Member

Já alguma vez pensaram que há jogos/series/franchising que se perderam ao longo das gerações dos jogos de video? Quando olhamos para trás e pensamos que adoravamos jogar aquele jogo numa consola antiga e que esse jogos já não existe actualmente.

Proponho que cada um faça uma lista dos jogos que cada um acha que merecem que se façam remakes ou sequelas nas consolas actuais. Um pouco à imagem do que acontece com o Street Fighter IV que mantem o espirito da saga. =)

Deixo a minha:

Micromachines
    Snake Rattle and roll
    Double Dragon
    Faxanadu
    Duck Tales
    Maniac Mansion
    Battletoads
    Contra
    Out of this world
    Earthworm Jim
    Donkey Kong Country
    R-type
    Killer Instinct
    F-Zero
    Quackshot
    Comiczone

Provavelmente, alguns não se lembram da maioria desses jogos. Mas são clássicos, muito bons e é pena que tenham-se perdido no tempo.

2. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

F-zero? Donkey Kong? Micromachines? R-Type? Discordo. Esses andam por aí ainda. Há ai alguns na lista que eram suposto sair unicamente naquela consola e não ter sequelas. Nalguns casos é bom que por aí fiquem. Quackshot era um jogo do Donald, entretanto vieram muitos de outra natureza.

Alex Kidd
    Streets of Rage
    Space Harrier
    After Burner (não saiu cá estupidamente)
    Golden Axe (anunciado agora na 360 e o da Saturn era spin-off)
    Chuck Rock
    Art of Fighting (saiu o anthology na ps2)
    Power Strike / Aleste (não sei se teve sequela de série com outro nome)
    Probotector

Hei de me lembrar de muitos mais.

3. rest44

rest44 Power Member

Quackshot era um jogo do donald, mas era mt bom e nada a ver com outros jogos do donald. Tinha uma certa mistica :P

Donkey Kong Country, micromachines e r-type ainda andam por aí? ainda tens de me dizer onde porque se andam quero jogar:P

Btw, probotector = contra.

4. CoolMaster

CoolMaster Power Member

O Contra ainda anda por aí! Saiu o Contra 4 para a DS no inicio do ano, ou final de 2007, já não sei bem. O Donkey Kong Country não, mas há jogos do Donkey Kong :P A DS levou agora um que me parece engraçado.

5. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

Sim, o quackshot assim como outros marcaram-me muito, mas eram únicos mesmo, não fazendo parte de série. Ainda há pouco andei a jogar outro que me marcou muito: Daffy Duck in Hollywood da Master System :)

Donkey Kong tens o Jungle Beat que se assemelha muito ao Donkey Kong Country, na Gamecube. Há outros semelhantes. Também existe no GB os 3 Country. R-Type tens versões na PS1 (Delta e Types), o R-Type Final da PS2 e o R-Type III do advance (ok esse já existia). Micro Machines há os V1 a V4 distribuidos na PS1, PS2 e gameboy color e advance e até DS.

6. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Apagadas referências a emulação, qualquer outra referência a esse assunto = :iconlock:

7. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

por falar nisso, já viram o novo emulador que saiu :P

um streets of rage já me era suficiente... :(

8. bassmaster

bassmaster Folding Member

Se alguma vez fizessem um remake do Kid Chameleon,e do Gods e a sério do sonic todos em 2D desde que fizessem outra história era excelente, mas já se sabe que isso não vai acontecer e até acho que é melhor assim ao menos não vão estragar jogos que para mim são excelentes.

9. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

O novo sonic é em 3d mas segue o estilo dos antigos, com a camara de lado. Expectativa :009:

10. bassmaster

Mas ele não se transforma em lobisomem....?

11. UnknownName

o que é muito bom.

EDIT: pensei que fosse uma afirmação mas ele não se transforma em lobisomem.

12. kikofra

kikofra Power Member

os pokemon para gba ainda sao viciantes, como o bomberman para ps1 e o bomberman race tambem

13. bassmaster

Estamos a falar do Unleashed? Ou do sonic and the black knight?

14. UnknownName

Unleashed, mas no black knight ele também não se transforma em lobisomem que me lembra.

EDIT: bomberman é vício total mas pokemon ? acho que já passou à história na minha modesta opinião.

15. Crrash

Crrash Power Member

no unleashed que saiba o sonic transforma-se em lobisomem e nem tudo é visto de lado, o que quer dizer que voltam a não perceber o que gostamos no sonic.
    o novo sonic na wii vai usar uma espada, o que quer dizer que não perceberam o que gostámos no sonic and the secret rings.

16. Nazgulled

Nazgulled Power Member

Little Big Adventure

É o único que me lembro assim do nada que adorava jogar quando era puto (mas haviam muitos outros). Gostava de ver um remake um dia destes, mas sem perder a essiência do original.

17. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

Eu no SR não gostei de nada >_>

18. UnknownName

:x2:

cá espero pelo unleashed

19. bassmaster

Exactamente ainda não perceberam que sonic a serio é em 2D o único que até agora se aproximou mais foi o sonic riders mas tinham de fazer um jogo estupido de corridas...

20. UnknownName

Eu acho que o Sonic melhorzinho até agora (3D) foi o Adventure 2.

Partilhar esta Página