Old games into the New generation

Não não.. Vai sair esse Sonic da espada e ainda vai sair o Unleashed para a Wii! São dois Sonic que vão sair na Wii.

Onde viste isso? Que eu saiba a equipa do SR é a que está a fazer o da espada (apesar de desconfiar, fico feliz por ser essa equipa), pelo que não há nada de SR2. Posso estar enganado, mas desconheço.
 
o Cannon Fodder e um grande jogo q o senhor Peter Mulinux fez há uns anos valente chamado Syndicate Wars...

É o que me vem à cabeça neste momento...

cumps.
 
Lembrei-me agora dum jogasso de futebol para a megadrive, fever pitch soccer...era viciado nisto...golos do meio campo, dar cacete á vontade, ganhar por 40-0 (lol) podiam fazer um re-make...
um novo ecco the dolphin com gráficos da nova geração, também nao era mal pensado...
 
Última edição:
Não não.. Vai sair esse Sonic da espada e ainda vai sair o Unleashed para a Wii! São dois Sonic que vão sair na Wii.
eu sei isso. o da espada, lá como se chama é o SR2 na mesma veia de storybook. e o outro é o unleashed com o sonic lobisomem. ou seja nenhum deles é um sonic classico e puro....

se estamos a falar de jogos de gerações passadas que ainda não tem continuação agora eu quereria:
Legacy of kain
No One lives forever
Max payne
XII
eternal darkness
Myst
drakan
star wars republic commando
baldur's gate (mas mesmo como o antigo, não como neverwinter nights que funciona por modulos)
pikmin
star wars rogue squadron
Kingdom Hearts
Oni
Journeyman project
dungeon keeper
star wars racer
mechwarrior
mechcommander
Chrono trigger/cross
F-Zero
e mais alguns de que não me estou a lembrar
 
De qualquer forma... o Unleashed parece tão mau que nem conta... :(
Nem esse nem o da espadinha.


Lembrei me do Dungeon master este jogo era excelente terem feito um 3 agora com melhores gráficos mas manterem a mesma mecanica e uma nova história er aexclenetee fazerem um myth 3 a serio e não aquela porcaria do 3 que saiu.
 
É verdade. Para mim um jogo EXCELENTE era pokémon para a PS3 ou Xbox com gráficos HD, mesmo que seja cell shading. Posso ir sonhando :P


Se a Sony fizesse o favor de comprar a Nintendo é que era.:007::007:



Lembrei-me de outros dois jogos que se perderam com o tempo.

As séries Crash e Hugo.
 
Back
Topo