[OLD] Metal Gear Solid 4

Status
Fechado a novas mensagens.
Bom dia a todos comprei o metal gear solid 4 limited edition dia 13 tinha feito a pré reserva na ***** de alfragide e na descrição do produto dizia que trazia postais e posters mas na minha edição não vi poster nenhum alguém que também tenha comprado esta edição sabe-me indicar se veio com poster....:confused:
 
(É um pouco offtopic, mas) O meu exemplar vindo da amazon ainda não chegou...:S Estou a desesperar! Alguém sabe os horários de distribuição de encomendas dos ctt?
 
a encomenda da ***** online chegou-me hoje as 11 mas n tava em casa :( logo digo se trouxe o MGS Saga como era suposto ou n...

a minha tambem chegou hoje e trouxe o MGS saga vol 2
mgs4le1sb5.jpg

mgs4le2vt3.jpg


tinha ideia q a OST trazia 2 cds, mas so traz 1. é pena verificar q a caixa de cartao em q vem o jogo mais os documentarios e a ost é vulgar, podiam ter incluido uma igual a q vem com a ediçao normal, com artwork do Shinkawa.
 
Eu muito sinceramente n vejo nada na nossa LE q justifique a diferença de preço.
Mas é só a minha opinião, pq tive a hipotese de comprar no dia 13 e preferi a versão normal.

Em relação ás reclamações é uma situação algo complexa, mas tem de existir uma maneira de se fazer uma reclamação da loja online.

Tb existe um site q dá pr escrevermos lá as nossas reclamações só n sei se vale de alguma coisa e se as reclamações têm seguimento ou n.
 
Última edição:
Finalmente chegou o meu, porra tava a ver que não. Não sei o que se passou nos correios era para ter chegado sexta, mas adiante.

Duas perguntas:

- O jogo faz upscale para 1080p apesar de não ter essa informação na parte traseira da caixa?

- No MGO, o patch 1.01 faz referência ao movement speed, notaram diferença para com a beta?
 
Alguém dos que encomendaram na ***** online para entregar na ***** Almada já o recebeu?

Eu pedi para entregarem lá e a minha encomenda está "Processada", mas ainda não recebi nenhum mail...
Já enviei um email para ***** do Almada Fórum a perguntar se já receberam a minha LE, mas ainda não responderam. Agora não sei o que fazer... :confused:
 
Hoje fui a ***** de Benfica perguntar se tinham a LE do Metal Gear Solid 4. Ao que parece já tinham vendido todas as cópias disponíveis. Ainda perguntei se iriam receber mais cópias entretanto, mas o imbecil do assistente "recomendou-me" que levasse a cópia normal do jogo enquanto ainda "havia". Enfim, apeteceu-me manda-lo enfiar o raio da cópia normal num sítio que eu cá sei, porque quando pergunto algo, espero ser respeitado e não ser tratado com um miúdo. Ou tem, ou não tem. Cá dar-me conselhos que eu já sei dispenso. Especialmente quando sou atendido por um idiota que não sabe do que está a falar e que tem menos barba que eu.

Decidi visitar o Colombo com esperança de encontrar uma cópia disponível. Na Vobis e na Worten, embora tenham feito um atendimento impecável, não tinham a mínima ideia do que estava a falar o que me levou a crer que nunca receberam qualquer cópia LE. Segui à loja mais próxima que encontrei e disseram-me que já tinham vendido tudo e que apenas tinham pedido cópias que tivessem sido reservadas. Não havia qualquer cópia em stock. Atenciosamente, a pessoa recomendou-me que visitasse a Game or a Replay na possibilidade de ainda existir qualquer cópia. Obviamente que nem numa nem na outra havia LE. Mais uma vez, apenas quem reservou teve a possibilidade de levantar a LE. Finalmente, numa tentativa desesperante, fui a *****, onde me disseram que apenas receberam 20 das 45 cópias originalmente pretendidas, e que todas esgotaram no primeiro dia. Perguntei ainda se poderia reservar na eventualidade de chegarem as restantes cópias, mas uma vez que nem eles próprios sabiam se chegaria ou não, disseram-me que não haveria possibilidade para tal.

Conclusão, pelo menos em Lisboa, em apenas 4 dias, a LE do Metal Gear Solid 4 encontra-se esgotada, e provavelmente o mesmo se passa no resto do país. Desnecessário será dizer que então no Reino Unido já é praticamente impossível arranjar. Cópias da LE do Metal Gear Solid 4 circulam a aproximadamente 120£ (ou seja 150€) na Ebay, todas elas com licitações. Portanto, se tiverem uma LE ainda selada, mantenham-na assim pois vale imenso dinheiro. E isto apenas em 4 dias...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo