[OLD] Metal Gear Solid 4

Status
Fechado a novas mensagens.
Eu também prefiro que seja adiado: se isso melhorar o jogo, e também porque não tenho nenhuma PS3, e é melhor deixá-la "pousar".

Este é um jogo obrigatório para mim, desejo mesmo jogá-lo, mas tenho receio que esteja a perder um pouco a componente stealth.
 
Não gostei de nenhum dos MGS anteriores, mas depois de ver essa scan, comecei a interessar-me por este (curiosamente visto eu não ser fã de MGS antes pelo contrário):D:D
 
Não gostei de nenhum dos MGS anteriores, mas depois de ver essa scan, comecei a interessar-me por este (curiosamente visto eu não ser fã de MGS antes pelo contrário):D:D
lol, que te fez mudar de opinião?

Duvido que, não tendo gostado dos anteriores, vás gostar deste. O Kojima não ia criar nada que possivelmente desagradasse excessivamente os fãs da série.

E o que não gostas na série?
 
Eu adoro o MGS, mas percebo que existam pessoas que não gostem nd. É como o cinema, eu adorei o planet terror (melhor filme do ano), mas quase a totalidade dos meus amigos detestou. O MGS não agrada a todos, e muitos dos aspectos que as pessoas criticam eu adoro. Aquando do SOL, criticaram as cutscenes que eram muitas e demoradas, eu adorei, para mim um jogo sem uma história sólida não presta. Eu por exemplo não gosto de UT, acho que é demasiado arcade e rápido, prefiro um CoD, detesto CS por motivos semelhantes, mas adoro o dod por ser mais táctico, a cada qual o seu gosto.
 
Acho que o Kojima disse que este era o último jogo da saga Metal Gear que iria dirigir. Ora mesmo que haja um Metal Gear 5, sem o Kojima, não será a mesma coisa...
Tudo o que começa acaba só se o Kojima inventar outro jogo do mesmo estilo :001:
Mas por agora ainda temos de esperar para ver se vai existir o mgs 5 ou não o tempo que nos responda a isso xD
 
lol, que te fez mudar de opinião?

Duvido que, não tendo gostado dos anteriores, vás gostar deste. O Kojima não ia criar nada que possivelmente desagradasse excessivamente os fãs da série.

E o que não gostas na série?
Pois, estupidamente não sei porque não simpatizo com MGS nem sei porque é que este 4º me está a atrair:confused::confused:
 
Boas!
Atenção!!! Pode conter SPOILERS!!!
Não acompanhei desde cedo a produção deste jogo, mas no outro dia andava a pesquisar aqui umas imagens e deparei-me com isto:

Reconheço claramente todas as personages e o penúltimo é, claramente, o cadáver do Naked Snake! Já se conhece alguma contextualização para isto?
 
não percebo, devo ser eu que andava mal informado, mas desde julho que tinha ideia de que MGS4 só saia lá para a Páscoa, bom, ao menos não fiquei desiludido com esta noticia.
 
Nada é impossivel mas:

Metal.jpg


Fonte: VG Charts

Além de ter caido todas as vezes, tem que se levar em consideração que o PS2 é a consola com maior base instalada do mundo e de todos os tempos com mais de 120 Milhões de consolas, e mesmo assim, vendeu só isso, agora imaginem o que a PS3 vai poder fazer pelo MG4 com menos de 7 Milhões....
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo