[OLD] Metal Gear Solid 4

Status
Fechado a novas mensagens.
Nada é impossivel mas:

Metal.jpg


Fonte: VG Charts

Além de ter caido todas as vezes, tem que se levar em consideração que o PS2 é a consola com maior base instalada do mundo e de todos os tempos com mais de 120 Milhões de consolas, e mesmo assim, vendeu só isso, agora imaginem o que a PS3 vai poder fazer pelo MG4 com menos de 7 Milhões....

O Metal Gear Solid 2 vendeu cerca de 7 milhões e não esses 5 que aí estão.

E saiu numa altura ainda bastante inicial da PlayStation 2 (tinha por volta de 10-15 milhões de consolas vendidas).

Tendo em conta que este MGS4 irá sair apenas no 2º trimestre de 2008 é perfeitamente possível que as vendas da PlayStation 3 cheguem até 10 milhões ou perto disso nessa altura.

Além disso vai ter lançamento mundial... é perfeitamente possível chegar a esse número (1 milhão no 1º dia). Até é capaz de ultrapassar esse número mas na semana inicial, e não no 1º dia apenas
 
Última edição:
Numa semana vende 1 milhão de certeza..
Num só dia é muito dificil. Tavez uns 600/700 mil..
Mas isto também é forma de incitar os jogadores a comprar o jogo e um possivel pack de consola+MGS4 logo no inicio, porque é muito duvidoso que uma empresa que dispende milhoes no desenvolvimento de um jogo necessite de rentabilizar esse investimento logo no primeiro dia..
 
Acho muito difícil esse milhão.
Só espero que é que não seja mais um caso típico de "too much hype" e depois as reviews são baixas e a malta diz que não presta porque não é um super-super-super-super-jogo com super-gráficos como se fosse o filme Matrix.
Já houve jogos a sofrer disto, tipo Heavenly Sword ou Lair...
 
O jogo tem bons gráficos
Sao idênticos ao crysis e ao call of duty 4
Pena não sair para a ps2, mas também são esses tipos de jogos que vão fazer com que a ps3 seja ainda mais vendida
 
Kojima disse a Saga Solid Snake é q vai acabar!! E dps disso retira-se. A Konami com certeza q vai continuar, mas sem o Snake!! ;)

Este vai ser sem duvida o mais importante jogo da PS3 no ano q vem, mesmo c\ jogos como o Killzone2 ou Gran Turismo 5, vai ser o Metal Gear a impulsionar a consola!!

Uma coisa é certa, irei comprar o jogo mal seja lançado... amen!! :009:
 
Kojima disse a Saga Solid Snake é q vai acabar!! E dps disso retira-se. A Konami com certeza q vai continuar, mas sem o Snake!! ;)

Uma coisa é certa, irei comprar o jogo mal seja lançado... amen!! :009:

O Snake sai e talvez entre aquele com cabelo loiro o Riden(nao me lembro do bem do nome).

E uma coisa e certa o MGS e o GTA IV e compra certa....:p

cumps:p
 
Acho muito difícil esse milhão.
Só espero que é que não seja mais um caso típico de "too much hype" e depois as reviews são baixas e a malta diz que não presta porque não é um super-super-super-super-jogo com super-gráficos como se fosse o filme Matrix.
Já houve jogos a sofrer disto, tipo Heavenly Sword ou Lair...

O Kojima já nos deu provas suficientes para depositarmos toda a confiança nele, ao contrário da Ninja Theory e Factor 5...

Todos os Metal Gear até hoje foram fantásticos (os da saga principal -> MG, MG2:SS, MGS, MGS2, MGS3). Não há nada que leve a crer que este 4 seja uma excepção à regra... ainda por cima é o último desta saga e marcará a despedida do Kojima. Oxalá seja o melhor MG feito até hoje :)

O Snake sai e talvez entre aquele com cabelo loiro o Riden(nao me lembro do bem do nome).

E uma coisa e certa o MGS e o GTA IV e compra certa....:p

cumps:p

Visto que se tornou cyborg é extremamente improvável que venha a ser a personagem dos próximos MG (isto se houver mais... espero bem que não). Tenho um pressentimento que o Raiden também irá morrer neste 4 (então se nos lembrarmos do que aconteceu aos anteriores cybrogs, Gray Fox e "Olga"...). Além disso só lhe resta a cabeça e um bocado da coluna vertebral...

Cumps
 
offtopic: curtia mesmo um "remake" para ps3 do MGS1 para mim o mais fantastico da saga até agora, a todos os níveis, historia enredo acçao personagens banda-sonora, td isto com o grafismo da ps3 era excelente!

ontopic: MGS4 será mesmo compra certa!

cumps
 
Acho muito difícil esse milhão.
Só espero que é que não seja mais um caso típico de "too much hype" e depois as reviews são baixas e a malta diz que não presta porque não é um super-super-super-super-jogo com super-gráficos como se fosse o filme Matrix.
Já houve jogos a sofrer disto, tipo Heavenly Sword ou Lair...

Não compares a saga Metal Gear a jogos tipo Lair em termos de hype ou outra coisa qualquer...a saga MGS é um clássico e sempre teve qualidade a todos os niveis.
 
Acho muito difícil esse milhão.
Só espero que é que não seja mais um caso típico de "too much hype" e depois as reviews são baixas e a malta diz que não presta porque não é um super-super-super-super-jogo com super-gráficos como se fosse o filme Matrix.
Já houve jogos a sofrer disto, tipo Heavenly Sword ou Lair...

Essas comparações fazem me rir omg. Dêem lhe um MGS please...
 
Pois, realmente são comparações q minha nossa!! Comprei o Heavenly Sowrd e adorei o jogo, é curto! Pois é, mas tb acabo o MGS2 em 3 horas e meia e ñ é por isso q deixa de ser um dos melhores jogos de sempre na PS2!!
Agora Lair foi um desastre é verdade... Mas o Metal Gear tem um peso muito grande na Sony tal como o Halo3 tem na Micro$oft e como tal tem q corresponder a tudo o q os fãs querem!!

Realmente um remake do MGS1 era lindo, pois já fiquei cheio de inveja para a malta q comprou o remake para a Game Cube, q está simplesmente divinal!!

cumps.
 
...Sao idênticos ao crysis ...

Vai lá jogar crysis num pc a sério e depois diz qualquer coisa:rolleyes:

Em relação ao hype, é impossivel não haver pois é a primeira incursão de Metal Gear na nova consola todos querem ver como está e sobretudo jogá-lo.
Um remake é que era de valor, assim como um de FF VII,(posta de pescada mode) mas tanto um como outro teram poucas possibilidades de acontecer. Cheguei a passar umas 7 vezes o primero para ps1 nunca me cansava do jogo:P.
 
Realmente um remake do MGS1 era lindo, pois já fiquei cheio de inveja para a malta q comprou o remake para a Game Cube, q está simplesmente divinal!!

cumps

Estás a chamar divinal ao Twin Snakes? :n1qshok:

Pelo menos em cutscenes é um lixo autêntico (jogabilidade nunca vi)... eles tentaram transformar aquilo num Matrix, está simplesmente ridículo! (as cenas que o Snake faz tipo dar mortais e pontapear misseis :rolleyes:)...

Quanto ao remake para a PlayStation 3, por acaso gostava mais de ver um do MG2:SS. Combates contra Metal Gear controlado pelo Gray Fox, Gray Fox num campo de minas, e o contra Big Boss... o jogo é épico!

Quem já o jogou daqui sabe bem que ali está um jogo soberbo, principalmente se tivermos em conta a altura em que saiu.
 
MGS4 tem de vender um milhão num dia

0.gif


Numa era em que os exclusivos tendem a escassear, Metal Gear Solid 4 é um dos grandes sobreviventes da Sony. Agendado para 2008, este título de acção da Konami é aguardado com enorme expectativa por toda a gente, em especial pela produtora do mesmo, que começa a desenhar os primeiros objectivos a atingir. Devido aos elevados custos de produção do jogo, Ryan Payton, da Konami, confessou que MGS4 precisa mesmo de vender um milhão de cópias apenas no primeiro dia de mercado.

Apesar disso ser mais difícil de atingir numa só plataforma, Payton defendeu também a exclusividade para com a PlayStation 3. "A marca PlayStation sempre foi muito boa para nós, e nós somos muito dedicados à PS3. Estamos a dizer aos nossos fãs que se eles querem jogar MGS4: Guns of the Patriots, então terão de comprar uma PlayStation 3", confessou Ryan Payton.

De acordo com o analista da IDC, Billy Pidgeon, os jogos da nova geração devem estar a custar produzir entre 10 a 15 milhões de dólares e, consequentemente, "as empresas até podem conseguir passar com um título a vender cerca de 500 mil unidades, mas dois ou três falhanços desse género e até mesmo as grandes editoras vão acabar por sofrer as consequências".

Já Peter Dille, vice-presidente da Sony para o marketing, disse que "na nossa perspectiva, desde que os jogos não se tornem exclusivos de outras plataformas, os jogadores da PS3 não estão a perder nada". Dille confirmou ainda que serão lançados cerca de 15 exclusivos PlayStation 3 entre os meses de Setembro de 2007 e Abril de 2008, sendo que nomes como o fraquinho Lair faziam parte da lista. A finalizar, destaque para o facto da PS3 ter tido até agora apenas dois títulos a vender acima de um milhão de cópias, enquanto que nos seus sete anos de vida a PS2 ultrapassou os 100.
 
Boas!
Atenção!!! Pode conter SPOILERS!!!
Não acompanhei desde cedo a produção deste jogo, mas no outro dia andava a pesquisar aqui umas imagens e deparei-me com isto:

Reconheço claramente todas as personages e o penúltimo é, claramente, o cadáver do Naked Snake! Já se conhece alguma contextualização para isto?


Peço desculpa, mas tenho de voltar a perguntar se alguém tem informação sobre isto, ando intrigado,lol
 
Isso foi um sketch inicial do Yoji Shinkawa para a apresentação do jogo, não o leves demasiado em conta.

Se o Big Boss vai aparecer ou não no jogo ninguém sabe tirando a equipa de produção. Falando por mim, espero descobrir isso apenas na versão final do jogo, quando o estiver a jogar... no entanto já que a Big Mama (EVA) foi desvendada não estou a ver o porquê dele aparecer no jogo mas isso já é outro assunto.

Cumps
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo