Old - Promoções Playstation

Status
Fechado a novas mensagens.
É "normal" a play.com (UK) atrasar se na entrega de um jogo? Fiz a order do GOW triology a 1.05.2010 e até agora nada...Já alguem teve algum problema com esta loja?? Encomendei 2 jogos na dvd.co.uk e chegaram uns 3/4 dias depois...
 
É "normal" a play.com (UK) atrasar se na entrega de um jogo? Fiz a order do GOW triology a 1.05.2010 e até agora nada...Já alguem teve algum problema com esta loja?? Encomendei 2 jogos na dvd.co.uk e chegaram uns 3/4 dias depois...

:offtopic:
Já me demorou mais de um mês para um jogo da play.com me chegar a casa. a única certa com as encomendas é a dvd.co.uk e é também uma das que tem o sistema de entregas mais rápido, por isso nem vale a pena comparares o tempo que demora entre cada loja.
:offtopic:
 
É "normal" a play.com (UK) atrasar se na entrega de um jogo? Fiz a order do GOW triology a 1.05.2010 e até agora nada...Já alguem teve algum problema com esta loja?? Encomendei 2 jogos na dvd.co.uk e chegaram uns 3/4 dias depois...

Comigo já me aconteceu mandar de lá vir um jogo e demorou-me aproximadamente 4/5 semanas. Nunca mais fiz compras lá.

EDIT: E um amigo meu quando saiu o GTA IV também mandou vir de lá e demorou a chegar também. Essa loja tem alguns jogos baratos, bons, mas demora muito a chegar-nos a casa.
 
Relativamente às compras na Play.com, o unico jogo que encomendei (Borderlands, 20€ basicamente) apesar de aparecer Shipped no site, nunca chegou. Apos 2 reclamações, disseram-me que o jogo afinal nao tinha sido enviado e a promoção estava limitada ao stock existente, pelo que me acabaram por devolver o dinheiro (isto foi para aí em Novembro, está tudo descrito nesta thread.

Não te querendo assustar, não te admires se o jogo não chegar.
 
na worten online está outra vez o Fallout 3 GOTY edition a 14,90€. No cascais shopping arranjei um, mas não estava em exposição mas sim em armazém.
 
É o mesmo que eu já tinha dito acima. Com portes, fica a 18.45€... agora ainda dá menos, 18.32€, após conversão libra-euro, conversão externa, com compra em libras.
Tens razão, peço desculpa. Julgo que os preços deviam ser colocados sempre sem os portes, para haver um termo de comparação mais fidedigno.
 
Tens razão, peço desculpa. Julgo que os preços deviam ser colocados sempre sem os portes, para haver um termo de comparação mais fidedigno.
Por acaso acho exactamente o contrário, visto que será quase sempre necessário adicionares os portes, se estás a mandar vir algo de fora. Um jogo a £20 na ***** sai mais caro do que se estiver a £22 na *****. Por isso, concordo que se coloque o preço final "real".
 
na worten online está outra vez o Fallout 3 GOTY edition a 14,90€. No cascais shopping arranjei um, mas não estava em exposição mas sim em armazém.

E atenção que a Worten (seja loja física ou online) este fim de semana vai fazer 20% de desconto em talão em todos os produtos. É de aproveitar.
 
Acontece que o *****, *****, blahdvd e afins ficam efectivamente +baratos para encomendas unitárias (0.99 GBP por jogo).
Sites como a gameplay ou a game.co.uk, cobram 2.95 por encomenda. encomendas de mais de 3 unidades ficarão mais baratas que nos primeiros.
A play.com e a ***** nem cobram portes.

Sendo assim, não seria preferível a indicação dos preços SEM portes - com indicação opcional dos portes ?

E agora on-topic:
A FF XIII já subiu na gameplay (está agora a £27.98 + £2.95/encomenda) - eu ainda ecomendei a minha a 17.95, só que ainda não foi enviado.
veremos ...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo