Old - Promoções Playstation

Status
Fechado a novas mensagens.
Esta é sem duvida uma promoção a aproveitar.. eu já mandei vir o motorstorm.

Pois era bom era que eu conseguisse pagar e que esta-me a pedir uma autentificação d do cartão de credito. Alguem sabe como ultrapassar isto?

A mim não me deu o tal erro de autenticação que anda a dar a muito pessoal. Criei um cartão como mastercard e meti lá 30€.. tanto a verificação como depois a compra não deram erro!
 
Estou a pensar mandar vir uns jogos da ***** mas não estou bem informado acerca das diferenças entre os comprados cá e os vindos de fora...

Dá para jogar online igualmente?

As legendas/narração em Português deixam de estar disponiveis?

É que vale bem a pena mandar vir de lá...
 
Estou a pensar mandar vir uns jogos da ***** mas não estou bem informado acerca das diferenças entre os comprados cá e os vindos de fora...

Dá para jogar online igualmente?

As legendas/narração em Português deixam de estar disponiveis?

É que vale bem a pena mandar vir de lá...

da para jogar se não forem region locked... tens aqui no forum um topico sobre o assunto...

quanto às narrações depende do jogo em si... por exemplo o buzz não interfere se compras em portugal ou em inglaterra pois é europeu e tem as linguas todas...

ja agora quem ja encomendou pela *****, podiam-me dizer quanto tempo é que vos demorou a ser expedido o vosso pedido e a chegar a voces as encomendas?
 
dja agora quem ja encomendou pela *****, podiam-me dizer quanto tempo é que vos demorou a ser expedido o vosso pedido e a chegar a voces as encomendas?

No meu caso, fiz a encomenda na 5ª (já ao fim do dia), enviaram na 6ª e chegou na 4ª. Isto com um feriado na 2ª e greve dos correios durante a semana (que ao que parece não afectou a encomenda, felizmente). Portanto aponta para os 3-4 dias úteis.
 
No meu caso, fiz a encomenda na 5ª (já ao fim do dia), enviaram na 6ª e chegou na 4ª. Isto com um feriado na 2ª e greve dos correios durante a semana (que ao que parece não afectou a encomenda, felizmente). Portanto aponta para os 3-4 dias úteis.

obrigado pela resposta... ja agora sendo um pouco chato, so as coisas que têm uma faixa com "in stock" é que eles têm no momento, ou desde que não apareça la que não têm em stock esta tudo bem, falo por exemplo no resistence2? que contrariamente a outros jogos não tem a faixa de in stock
 
obrigado pela resposta... ja agora sendo um pouco chato, so as coisas que têm uma faixa com "in stock" é que eles têm no momento, ou desde que não apareça la que não têm em stock esta tudo bem, falo por exemplo no resistence2? que contrariamente a outros jogos não tem a faixa de in stock

Isso já não sei responder :X

"In stock" é quando têm em armazém, "Out of stock" é o que o nome indica. Depois há "Stock due In", que penso que seja quando estão à espera de receber mais. Nao sei qual é o caso do Resistance 2 :\
 
Já experimentaram ler o 1ºpost deste topico?

Regras:

* Meter link para promo ou descrição (caso seja em loja física) indicando claramente o preço e local da promoção (dizer Worten não chega... há muitas!)
* Não usar a thread para perguntar "onde arranjo X a bom preço?"
* Não usar a thread para perguntar "quais os portes do site X" ou "o site X envia para PT?"

Responder à thread apenas para colocar promoções ou informar, em caso de lojas físicas, se está esgotado ou se ainda há unidades disponíveis.

A ideia é manter a thread o + "limpa" possível, para não ser necessário ter que andar a procurar as promos no meio dos posts.
 
O Resistance está como "Stock Due In". Isto quer dizer que se encomendares na mesma, mal chegue ao armazem eles enviam logo. Agora não sei é quanto tempo demora a chegar ao armazem...

Eu encomendei agora de lá o Singstar, pois está a 9,99£ + portes.

Em termos de feedback, também dou positivo pois encomendei de lá em Setembro, o "The Orange Box" a cerca de 25€. E finalmente já não dá problemas em adicionar cartão e fazer pagamento, como dava até ontem.
 
my.php



isto sim é q era... pena não enviarem hardware :'(
 
Parece inacreditável mas hoje recebi um folheto da *****:

PS3 + Motorstorm 2 + PES
2009
1061074

POR 399.99

Acho que o preço é completamente imbatível!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Só tenho algum receio pois nunca comprei nada nesta loja....
Alguma experiência da media por aí???? O que acham desta promoção???

Abraços
 
Bundle faça você mesmo da Amazon.co.uk a partir de cerca de 345€ já com portes...
A garantia é europeia, por isso não há problemas... A encomenda vem via UPS, encomendam num dia, fica dispatched no dia a seguir e chega no outro às 9.32 da manha :D. Ver aqui
 
Bundle faça você mesmo da Amazon.co.uk a partir de cerca de 345€ já com portes...
A garantia é europeia, por isso não há problemas... A encomenda vem via UPS, encomendam num dia, fica dispatched no dia a seguir e chega no outro às 9.32 da manha :D. Ver aqui

Boas

Realmente, o preço parece mt bom (comparativamente com Portugal).

A minha dúvida é em relação à corrente electrica a à tomada. Será tb a 220v e a tomada eléctrica será igual ás nossas? Alguém sabe?

Tb vi o modelo de 160gb na www.gamescentre.co.uk a um bom preço (cerca de 380€ c/ os 4 jogos, me parece). Alguém sabe se esta loja é de confiança para fazer uma compra destas?

Obrg.

Pedro Bara
 
Boas

Realmente, o preço parece mt bom (comparativamente com Portugal).

A minha dúvida é em relação à corrente electrica a à tomada. Será tb a 220v e a tomada eléctrica será igual ás nossas? Alguém sabe?

Tb vi o modelo de 160gb na www.gamescentre.co.uk a um bom preço (cerca de 380€ c/ os 4 jogos, me parece). Alguém sabe se esta loja é de confiança para fazer uma compra destas?

Obrg.

Pedro Bara

Sorry esqueci-me disso, era para ter posto: não há problema a corrente electrica na união europeia já é 220v há alguns anos, o cabo de alimentação é que tem aquela terminação de três pinos, mas para isso arranja-se um adaptador (em qq aki ou jumbo arranjas isso) ou poes um cabo de alimentação de pc ou monitor, basta ter fio terra e está feito. Sim esses preços que indicaste sao de facto os melhores eu proprio cheguei a encomendar da game.co.uk o problema é que não enviam para PT :rolleyes:. Que enviem, e eu tenha verificado só mesmo a amazon e a *****. :D
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo