Old - Promoções Playstation

Status
Fechado a novas mensagens.
Korben_Dallas
Regras:

* Meter link para promo ou descrição (caso seja em loja física) indicando claramente o preço e local da promoção (dizer Worten não chega... há muitas!)
* Não usar a thread para perguntar "onde arranjo X a bom preço?"
* Não usar a thread para perguntar "quais os portes do site X" ou "o site X envia para PT?"

Responder à thread apenas para colocar promoções ou informar, em caso de lojas físicas, se está esgotado ou se ainda há unidades disponíveis.

A ideia é manter a thread o + "limpa" possível, para não ser necessário ter que andar a procurar as promos no meio dos posts.


Pessoal respeitem as regras e nao encham o topico com conversa desnecessaria
 
Já agora,esse jogo por 10£ pode-se escolher qualquer um (tipo GTA IV) certo?Excepto edições especiais não é?
E já agora,em relação á garantia é na mesma por 2 anos,ou como é internacional passa a apenas 1?

Não. Existe uma lista de jogos elígiveis a serem comprados por 10£ (o prince of persia é um deles, e penso que é o que vale realmente a pena).
De qualquer das formas penso que é um excelente preço...bastando só comprar um novo cabo de alimentação. É um verdadeiro "bargain", como dizem os bifes.

A garantia penso que continua a ser de 2 anos. Afinal é material comprado dentro da UE.
 
Última edição:
Vou ver se consigo arranjar qualquer coisa que se pareça com essa promo.. GTA IV e Fifa e LBP por esse preço seria espetacular.. Senão terei que me limitar ao melhor bundle (no meu ver) que anda por ai ps3 80gb, Fifa09 e LBP por 429€..

Cumps.
 
Vou ver se consigo arranjar qualquer coisa que se pareça com essa promo.. GTA IV e Fifa e LBP por esse preço seria espetacular.. Senão terei que me limitar ao melhor bundle (no meu ver) que anda por ai ps3 80gb, Fifa09 e LBP por 429€..

Cumps.
eu estou a igual... tambem andava a ver dum bundle para o natal..e tambem me parece que vai ter que ser na worten o do fifa09 :S por 429..
edit: já agora, porque é que a ***** na faz envios para Portugal? estava mm para comprar aquele bundle de lá :D
 
Também estou a pensar comprar uma ps3 e se essa promoçao da game for mesmo assim, estou menino para perder a cabeça:D

Vou ver se daqui a pouco vou la ver que nao moro muito longe.
 
Também estou a pensar comprar uma ps3 e se essa promoçao da game for mesmo assim, estou menino para perder a cabeça:D

Vou ver se daqui a pouco vou la ver que nao moro muito longe.

Ok! Depois se puderes confere aqui se realmente a promoção esta em vigor... Talvez esta tarde dê também uma voltinha aqui pela game do algarve pa ver o que há..:D

Abraço!
 
A promoção nas LOJAS da Game em Portugal consiste em:

- PS3 80GB
- 1 Jogo entre vários
- 1 GTA IV
- Cabo HDMI

Preço: 399 Euro

Disponibilidade: até ruptura de stocks

Estive na Game do Arrabida e lá é confuso porque dá ideia que inclui um terceiro jogo...

Liguei para outra Game e confirmaram que se trata de uma promoção.

Cumps,
vma
 
A promoção nas LOJAS da Game em Portugal consiste em:

- PS3 80GB
- 1 Jogo entre vários
- 1 GTA IV
- Cabo HDMI

Preço: 399 Euro

Disponibilidade: até ruptura de stocks

Estive na Game do Arrabida e lá é confuso porque dá ideia que inclui um terceiro jogo...

Liguei para outra Game e confirmaram que se trata de uma promoção.

Cumps,
vma

Então podia ser por exemplo: PS3 80GB + LBP + GTA IV + Cabo HDMI = 399€ ?
 
Quando fui lá tinha um bundle com fifa 09 e lbp com ps3 de 80gb. E depois colado a caixa da ps3 tinha o gta iv, e tinha lá escrito "oferta gta iv+cabo hdmi".

EDIT: Os 388 euros é para um bundle com dois jogos e cabo hdmi.. Desculpem o erro LOL
 
Última edição:
Sim tinha essa promoçao mas custava 439 acho eu.

Depois tinha outras com 1 jogo dentro e o gta4 e cabo hdmi por 400€. Desde motorstom, LBP, fifa, resistence 2, etc.
 
Este fim-de-semana na ***** Leiria conseguia-se tudo com 25% em cartão...

PS3 + LBP a 389€ com 25% em cartão (97.25€) disponíveis para usar no dia seguinte...

Também havia outros bundles mas hoje já não o mais apetecível PS3 + Motorstorm 2 + PES 2009 por 399€ (com 100€ no cartão).
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo