Masakari
Power Member
Eu e o meu parceiro de development andamos a pensar fazer um FPS deliberadamente old school, estilo DooM, com texturas pixelizadas, pickups, sem unlocks, essas coisas.
Contudo, tenho uma duvida - acham essencial manter as armas e inimigos sendo sprites 2D animados (como no Wolfenstein 3D ou DooM)?
Pergunto porque existe a hipotese de serem feitos como very low poly 3D models com texturas estilo pixel art - parecido ao novo prototipo do Notch, o 0x10c.
Isso pode alterar a percepção que os jogadores têm do jogo de uma maneira bastante significativa?
Contudo, tenho uma duvida - acham essencial manter as armas e inimigos sendo sprites 2D animados (como no Wolfenstein 3D ou DooM)?
Pergunto porque existe a hipotese de serem feitos como very low poly 3D models com texturas estilo pixel art - parecido ao novo prototipo do Notch, o 0x10c.
Isso pode alterar a percepção que os jogadores têm do jogo de uma maneira bastante significativa?