OldMan

___________________________________________
›› Novas fotos adicionadas
___________________________________________

MAI03 MAI02 MAI01
 
OldMan, não posso definir a minha foto preferida, estão todas espantosas, grande fotografo que és, aquela do berlinde está sem palavras!

Continua vais longe

Cumps
 
Não há muito a dizer. Excelentes abstractos as usual. Boas cores e trabalho de composição em todas elas. Continua a colocar que eu vou continuar a apreciar.;)

Cumps,
michael c
 
Fiquei mesmo de boca aberta com esta galeria, as fotos estão todas brutais, parabéns.

A galeria Conotação/Denotação é das minhas favoritas, não sei explicar bem porquê, está mesmo um trabalho de pro. Os contrastes, a luz, as focagens, muito bom mesmo. Gostei especialmente da 04 e da 11.

Adoro macros, e tens aqui grandes clicks. Gostei bastante da ABR03 [Só um aparte, o link está com o endereço errado]

Cumps
 
___________________________________________
›› Novas fotos adicionadas
___________________________________________

MAI05 MAI04
 
Ainda não tinha cá entrado, é com agrado que vejo estas fotos. As do trabalho de skate são as que deixaram mais boquiaberto, sem dúvida. Excelente detalhe, criatividade, cor - um óptimo trabalho de facto.
Mesmo a minha onda não sendo os abstractos, gosto especialmente ABR05.
A fotografia da Lua MAR11 está óptima, contrastada, detalhe, qualquer coisa de fenomenal, parabéns ;)

Em relação as novidades, acho que a MAI04 merecia o destaque que a MAI05 lhe roubou. Mesmo sabendo que o teu critério para destaque é a ordem cronológica, foi uma forma que encontrei de dizer que me parece melhor executada.

Novamente parabéns pela galeria, passarei a vir cá mais vezes ;)
 
Ainda não tinha cá entrado, é com agrado que vejo estas fotos. As do trabalho de skate são as que deixaram mais boquiaberto, sem dúvida. Excelente detalhe, criatividade, cor - um óptimo trabalho de facto.
Mesmo a minha onda não sendo os abstractos, gosto especialmente ABR05.
A fotografia da Lua MAR11 está óptima, contrastada, detalhe, qualquer coisa de fenomenal, parabéns ;)

Em relação as novidades, acho que a MAI04 merecia o destaque que a MAI05 lhe roubou. Mesmo sabendo que o teu critério para destaque é a ordem cronológica, foi uma forma que encontrei de dizer que me parece melhor executada.

Novamente parabéns pela galeria, passarei a vir cá mais vezes ;)

Sinceramente a ordem cronológica é em relação às fotos em geral, porque para as novidades deixo sempre a que mais gosto para o fim de forma a ficar em destaque :P e neste caso gostei mais da outra.

Muito obrigado pelo comentário/visita!
 
Eu também prefiro a da lua, mas nem é pela lua, que até é o elemento que menos me apela na imagem, mas a composição é realmente melhor, e conseguiste uma boa interacção entre aquele cantinho da nuvem e a forma que as aves descrevem
 
Vou repetir o que têm dito, mas lá vai.

*Deep breading*
Se me obrigasse, a escolher uma, fechava os olhos, inspirava, e desistia. :D Estão todas mesmo... coiso. :p

Como se costuma dizer, "quando for grande quero ser como tu " :D tens de facto imensa qualidade, isso vê-se de forma clara e bastante directa nas tuas fotos. Tenho pena não ter vindo aqui mais vezes.

Cumprimentos :)
 
Muito obrigado Drekas! :)

É sempre bom ouvir comentários favoráveis, mas podem também criticar que foi para isso que as pus aqui :P
 
a MAI05 está com um bom enquadramento e o céu proporciona um forte elemento dramático, no entanto ficou com muito ruído.. a MAI04 também está bem conseguida.. os pombos não estão tão bem como na 05 mas a lua e nuvem enriquecem bastante a foto

As anteriores (02 e 03) já não me dizem nada.. sorry :)

cumps
 
Deixa-me só dizer que a MAI05 até tinha pouco ruído, o resto foi acrescentado intencionalmente.

Quanto ao resto não tens que pedir desculpa por nada, é perfeitamente normal que não agrade a toda a gente. Espero que voltes cá que isso seria bom sinal :)
 
Back
Topo