OldMan

MAI05

Acho que as nuvens tem uma forma e profundidade boas e dão a entender que a foto tirada ao nivel das aves. A escolha das cores e mesmo do noise dá sempre aquele dramatismo especial. Parece que fogem, assustadas, do apocalipse.

Gostei bastante e é a meu ver a tua melhor foto com passarada :)
 
a tonalidade do azul esta "estranha", depois os passaros ficaram a PB, ficou estranho na minha opiniao...
São pombas ;) mas ok, já percebi.

MAI05

Acho que as nuvens tem uma forma e profundidade boas e dão a entender que a foto tirada ao nivel das aves. A escolha das cores e mesmo do noise dá sempre aquele dramatismo especial. Parece que fogem, assustadas, do apocalipse.

Gostei bastante e é a meu ver a tua melhor foto com passarada :)
LOL @ passarada. Por acaso tenho a sorte de ter aqui um gajo na rua que é dono das pombas :D

Obrigado.
 
De uma forma geral, gosto bastante da tua galeria, principalmente das fotos de ABRIL e MAIO 2008. Estão todos muito bem conseguidas, na minha humilde opinião...
Ando tentado em comprar umas lentes de aproximação desde que vi as tuas imagens...:) conseguem-se macros muito engraçadas...

A foto em destaque está espectacular... muito muito boa... gosto bastante...

Parabéns
 
___________________________________________
›› Nova foto adicionada
___________________________________________

MAI06
 
Gosto do PB, da diagonal, e do DOF.

Uma foto bem conseguida :)

PS: Talvez tentasse o crop mais acima, i.e. terminar a diagonal no canto inferior direito.
 
realmente tb prefiro a k tens em destake, mas exprimenta cortar ligeiramente mais abaixo, canto inferior eskerdo a terminar c/ sombra
 
muito boa composição do novo destaque, a diagonal tem um belo efeito e a foto está rica em textura.. o formato quadrado também lhe dá um feeling diferente, gostei :)

ps: o crop da versão alternativa não fica bem, acho que a composição fica desequilibrada..

cumps
 
muito boa composição do novo destaque, a diagonal tem um belo efeito e a foto está rica em textura.. o formato quadrado também lhe dá um feeling diferente, gostei :)

ps: o crop da versão alternativa não fica bem, acho que a composição fica desequilibrada..

cumps
Foi o que eu achei, senti que havia necessidade de marcar melhor os diferentes planos.
Obrigado!
 
continuo a achar k na foto em destake existe mt parede para um passaro tao pekeno....

se me permites, ultima alternativa:
 
Olha olha um passaroco :D
Vejo que andas a dar uso à tua tele, é a minha onda de momento também. Mas esses "songbirds" são tão pequenos que os 300mm parecem-me sempre curtos.
Gostei da experiência, o plano inclinado favorece, e o DOF está interessante. O pormenor da sombra o passarote é a cereja em cima no bolo. Nesta prefiro a inicial. Tens mais dessa série?

Um pequeno aparte, as fotos alojadas no fotoblogue atrasam bastante a visualização em tamanho grande, e o exif também sai prejudicado :(
 
Back
Topo