Oldschool Speakers

tfsp

Membro
Boas

Tão é assim, tenho um set de colunas velhas, mas velhas mesmo velhas:

http://i38.tinypic.com/4u9f10.jpg

Não têm ligação à corrente, e os conectores são assim:

http://i36.tinypic.com/6r33ow.jpg

(Desculpem não saber o tipo, não sou leet nisto)

So, a minha pergunta é se há maneira (através de adapters ou assim) para rentabilizar estes monos, de maneira a que consiga usa-las com recievers que usem os jacks normais, ou mesmo até liga-las ao pc ou ao mp3 (eu curto ouvir do meu Zen em colunas quando tou no quarto).
Na volta precisa dum amp ou assim, mas o meu budget é reduzidíssimo.

Anyway, isto vinha com um reciever da crown, que era daqueles de sala gigantes, com rádio e leitor de cassetes e gira-discos e mais umas cenas, só que aquilo já passou bem o prazo, digamos assim...

Obrigado
 
boas!

essas colunas não sao amplificadas e digo isto com 99.9% de certeza... a questão prende-se com isso... por isso precisas de um amplificador onde ligar o pc e so depois o amplificador às colunas... senao, se ligares directo ao PC e existem adaptadores em qq loja tipo W*`TEN que tem isso, o que vais ouvir vai ser quase equivalente a utilizares uns phones como colunas de secretaria mas sem os teres nos ouvidos.

Esse CROWN que falas provavelmente nao tem line ins... talvez so mesmo mic in... por isso precisas de um amplificador...

Espero ter ajudado!
 
Quando dizes "o que vais ouvir vai ser quase equivalente a utilizares uns phones como colunas de secretaria mas sem os teres nos ouvidos", queres dizer que o som não vai ser nada por ai alem ou que não se vai ouvir mesmo nada?
 
Back
Topo