OLED 55'

Deves conseguir a B8 ou a C8 por volta desse preço no Black Friday.
É uma questão de estares atento e aproveitares as boas ofertas que irão aparecer.
 
Na minha opinião dependerá sempre do PVP a que ficar a 55B8, se for a 12xx€ (ou menos) como há 1 mês atrás não consigo justificar 300€ de diferença entre ambas.
 
o user colocou a hipótese até 1500€. a esse preço é a C8. a B8 já está abaixo dos 1500€ e se tiver necessidade de gastar o menos possível é uma hipótese. mas a C8 está um pequeno degrau acima da B8. se fosse para mim, e tendo em conta que podia gastar 1500€ comprava a melhor dentro do orçamento. mas cada cabeça sua sentença. :beerchug:
 
E eu só dei a minha opinião porque se falou em B8 e C8 sendo para comprar até à BF, se fosse para mim só comprava a C8 se estivesse praticamente ao mesmo PVP da B8 porque considero o degrau pequeno demais para a diferença de PVP que já existiu entre ambas em 55'' e que provavelmente vai voltar a existir na BF.

Mas isto cada um sabe de si e dos seus €. ;)
 
Na minha opinião dependerá sempre do PVP a que ficar a 55B8, se for a 12xx€ (ou menos) como há 1 mês atrás não consigo justificar 300€ de diferença entre ambas.

Por acaso no fds do Iva, não encontrei a B8 a 12xx como referias. Estava numa loja a 1.499€ penso eu, mas era já com um desconto directo, sendo que o desconto do iva não se aplicava.
 
@SArrow

Penso que foi no fim de semana antes dessa promo do IVA, numa loja de grande superfície bem conhecida (desconto de 20%) e a 65B8 ficou nos 19xx€ (e sim, existiam em stock para quem quisesse comprar), coloquei isso no tópico das promoções na altura e são esses os PVP que na minha opinião devem servir como referência para decidir até que ponto uma promoção na Black Friday será realmente boa ou não.. ;)
 
@SArrow

Penso que foi no fim de semana antes dessa promo do IVA, numa loja de grande superfície bem conhecida (desconto de 20%) e a 65B8 ficou nos 19xx€ (e sim, existiam em stock para quem quisesse comprar), coloquei isso no tópico das promoções na altura e são esses os PVP que na minha opinião devem servir como referência para decidir até que ponto uma promoção na Black Friday será realmente boa ou não.. ;)

Não será o melhor tópico, mas aproveito na sequência da conversa, quais as principais diferenças entre a linha B e C8 que referes?
Desprezando o design, a diferença maior prende-se com o processador de imagem.
 
@PSS-PT

No tópico da discussão geral sobre OLED estão alguns vídeos/reviews que abordam essa diferença entre os processadores de imagem (uns de forma mais séria e objectiva do que outros), mas aquilo que conclui na altura é que as diferenças existentes não são um deal breaker pelo menos para mim no que é mais importante (qualidade de imagem), aliás, acho que se vier a existir uma maior diferença entre a B8 e C8 até poderá ser na questão dos updates por terem processadores diferentes mas isto já sou eu a especular.

Supostamente o som por causa da forma da base na C8 é melhor mas se for para pendurar na parede...
 
@bseixas mas nas que vi ao vivo lado a lado consigo ver que a C8 é melhor. tudo bem que os settings pode estar mal calibrados mas nota-se uma diferença pequena para melhor.
eu concordo com esta definição:

"On paper, it’s very close. At the time of writing there’s around £500 between the two, and this might be enough to sway you towards the B8. And understandably so.

However, our money would go on the C8, which brings a number of subtle improvements to aspects of the picture such as detail, clarity, contrast and colour. When you add them all together, it’s enough to convince us to spend a little extra.

Of course, if the price difference was to open up further over the coming months, the case for the B8 would become stronger."
https://www.whathifi.com/advice/which-2018-lg-oled-tv-should-you-buy

também me lembrei do processador ser o novo mas isto dos updates mas é sempre uma incógnita.
se o user consumir apenas TV por cabo e joga fifa na ps4 de vez em quando não vale os 300€ a b8 é exelente, se for um user netlflix 4k HDR, ou adia ver conteúdos à espera de excelentes fontes, acho que justifica a C8.
 
Back
Topo