[HDTV] OLED TV 3D 55'' LG 55EC930V

Faz a diferença na loja, ao ao dela as outras têm cores debotadas, e os pretos aparecem acizentados.
 
Última edição:
2v805sg.png
 
...deve ser como o pfpadm refere, porque essa lg55eg910 acabou de entrar em mega desconto na tal loja w por 1999€... ou seja mais barata que a 930v...
o que é frustrante, pois a que eu pretendia era a 55930V (lg) e essa continua nos 2250€ (embora em outras concorrentes ja esteja a 1999€).

e è pena pois esperava que nesta loja pudessem voltar a colocá-la novamente num desses mega descontos ao preço que esteve já... a 1499€!!!

Mas em relação à 910, algum motivo terá de ter para estar mais barata - embora surja como mais recente.,..

Como já tinha dito noutro tópico, a Oled LG 55930 já está encomendada:001:. Em loja é que percebi que se acumulam neste momento duas promoções (a normal e a do mega desconto - só até domingo) e, assim a mesma ficou por uns bem razoáveis 1700 e picos (não tenho a quantia ao certo aqui porque lhe adicionei um seguro de extensão de garantia por 5 anos, mas isso foi/é opcional.

Para além disso e, para quem quer, pode fazer esse pagamento em sistema de 10meses sem juros. Foi perfeito... e foi à tira, porque parece que, já não tem muitas mais pela grande Lx.

Por esse preço e, em loja fisica (que era o que pretendia), ainda por cima neste sistema, duvido que viesse a obter melhor a curto prazo (e a longo, porque após esgotarem só o novo modelo bem mais caro, ou a tal 910 de fraca construção).

Agora é esperar e ver os settings, etc... se algum de vós puder dar uma ajuda nos mesmos, agradeço (por aqui ou por pm). Não sei se é de fácil e intuitiva calibração, ou se é mais complicada para quem for mais leigo na matéria.
 
Eu vi o post com o link onde te baseias a tua afirmação e, como refiro no teu tópico dessa tv, entre dois reviewers existem três opiniões (como os economistas, lolol)...

e enquanto esse a que aludes no link releva como superior a 910 por umas nuances de configuração, outros sites igualmente profissionais de análise relevam nessa 910 uma mais fraca qualidade de construção, que pode ter alguma influencia na durabilidade e resistência do aparelho. É sempre uma questão de prisma e de compromisso. Não há opções perfeitas, nem nunca haverá.

Agora na QI não terás diferenças substanciais.

Tanto uma como outra são atualmente duas boas compras face ao mercado existente. Resta-nos sempre é procurar o melhor preço, pois.

Boas compras.
 
Espero Luis que estejas a gostar da tua OLED EC930 e que te sintas plenamente reslizado com a compra que fizeste.Pena que não possas aqui expressar as opiniões e feedbacks após a calibração, e dar-nos a tua perspectiva sobre a tua experiência com a Tv, vi agora que te encontras Banido. Entretanto fui contatado pela loja do descontão para me dizerem que conseguem ainda arranjar 2 unidades, com respectivo comando, coisa que a de exposição em loja já não tem, contudo fica no preço antes do descontão 2,399€. Assim não me interessa porque no descontão era a 1799€. E eles não tiveram isso em conta.
 
Última edição:
Supondo que consigo adquirir o modelo 930 vindo de Espanha por 1509.00 € já com os portes e a 910 em Portugal por 1530.00€ já com os portes qual o modelo que escolhiam?
 
A 910 tem melhor qualidade de imagem que a 930. Visto com os meus olhos e lido em reviews. Tem os brancos mais afinados. O painel, de resto, é o mesmo.

Foi por isso que optei pela 910. Não poderia estar mais satisfeito.
 
A 910 tem melhor qualidade de imagem que a 930. Visto com os meus olhos e lido em reviews. Tem os brancos mais afinados. O painel, de resto, é o mesmo.

Foi por isso que optei pela 910. Não poderia estar mais satisfeito.

Costumas usar consolas na TV? Se sim, depois informa como se porta o Input Lag e em que modo de imagem jogas.
 
Sim, tenho todas as consolas desta geração (a One vai chegar em breve).
Só experimentei ontem 5 minutos de Wii U e de PS4 sem afinar nada e não notei lag, mas hoje já a vou calibrar no modo PC e faço uma análise mais aprofundada. :)
Grande abraço!
 
boas preciso de ajuda.eu tenho essa oled e agora quando vejo filmes do disco externo ela passado 1 bocado da me 1 erro e diz
-esta aplicaçao vai reiniciar para libertar + memoria
alguem pode me ajudar sff
 
Última edição:
boas preciso de ajuda.eu tenho essa oled e agora quando vejo filmes do disco externo ela passado 1 bocado da me 1 erro e diz
-esta aplicaçao vai reiniciar para libertar + memoria
alguem pode me ajudar sff

Nunca me aconteceu tal coisa. É a 930? 910?
O disco é 2.5 ou 3.5" com alimentação externa? Os ficheiros são mkv?
 
Back
Topo