1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Oleo mineral ?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por abreu054, 7 de Abril de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1097)

1. abreu054

abreu054 Power Member

Boas
    Acontece que tenho andado a pensar numa maneira de ter um pc um tanto "maluco" e um dia estava a passar pelo fórum da minha team de tmn e de repente vejo um post a dizer: "Aquarium/pc"

Fui ver e fiquei com vontade de tentar fazer aquilo pois tenho um aquário grande em casa sem peixes ou algo que se pareça la dentro.
    Alguém me diz se aquilo não vai estragar o material todo a longo prazo pois se aquilo é oleo deve ficar um bocado mau não?
    Aqui fica o link: http://www.youtube.com/watch?v=Ptuf...ption,com_smf/Itemid,134/topic,1100.msg11896/
    Muito giro o resultado final :D
    Se aquilo der para passar pelo sistema de wc que tenho em casa ainda melhor porque assim refrigerava o óleo :D

Cumps

2. Blu-Ray Live

Blu-Ray Live Banido

fixe, fixe é que ainda poupas gás, porque isso com o aquecimento do pc....vái dar para fritar umas batas....xDD

:D

cumps

3. Frankas

Frankas To fold or to FOLD?

Brutal! Então com as bolhas fica lindo!!!

Curtia era de ver ele a mostrar as temperaturas que tinha... Tambem tenho um aquario grande aqui em casa que está vazio!

4. ohnigres

ohnigres Power Member

Muito bem..... :D

agora como nao tem forma de extrair o calor do oleo, ao fim dumas horas subscrevo o que disse o Blu-Ray Live....

cumpz

5. Patuga

Patuga Power Member

depois passas por agua antes de mandar para rma ;)

6. marros

marros Power Member

Grande ideia fantástico ehhehehehe !!!![​IMG]
    E se aquecer demais sempre dá para fritar batatas ...

7. Mordorr

Mordorr Power Member

Em principio funciona na boa....

Convinha era refrigerar o oleo....o que implicava uma bomba e um radiador a parte....

Isso num P2 deve dar na boa.....

Olha o meu velhote tem la um...

Na volta....:p

Partilhar esta Página