olha a emula

PJGS

Power Member
Decidi esperimentar a emule e dá a impressão q estou eternamente nas queue. Já estou ligado há várias horas e nada de começar a funcar. Estou sempre a subir e descer posições nas filas. Já cheguei a ser o nº 7 numa fila e agora estou no nº 20.

Será q estou a fazer alguma coisa mal?. É q por este andar nunca mais começa a transferência.
 
Experimenta meter a taxa de upload ao máximo, quanto mais enviares, melhor é.

Eu uso o eMule Bowlfish.8b e tenho a taxa de upload sempre no máximo (16k), e utilizo o cfosspeed para fazer o traffic shaping para poder fazer browsing na net sem que fique muito lento. É um bom combo :P
 
Sparks disse:
Experimenta meter a taxa de upload ao máximo, quanto mais enviares, melhor é.

Eu uso o eMule Bowlfish.8b e tenho a taxa de upload sempre no máximo (16k), e utilizo o cfosspeed para fazer o traffic shaping para poder fazer browsing na net sem que fique muito lento. É um bom combo :P


Tenho o UP no máximo.:(

esse bowfish é melhor q o emule v0.46c?.
 
O Bowlfish é uma modificação do emule qq coisa. O .8b é baseado no emule 0.46c
Ter o upload no máximo ajuda mas não chega. Tens de patilhar alguma coisa popular para começarem a tirar de ti e tu começares a tirar de outros e ..........
Desde que tires qualquer coisa já estás a partilhar porque o programa partilha automaticamente aquilo que estás a tirar.
Lê no site do bowlfish (por ex) como funciona o emule. Se perceberes a mecânica do programa e do protocolo vais ver que consegues melhorias muito razoáveis de velocidade
Uma coisa o emule em termos simplistas é exactamente o contrário dos torrents. É lento por ficheiro mas é rápido em massa.
 
ter o upload a 16kbs se a linha tiver apenas 128k de upload é prejudicial a velocidade maxima que pretendes sacar aconselho não mais que 8kbs e mesmo que tenhas a 16kbs não passam de 12~ (128k upl)

o emule baseia se num sistema de toma lá da cá se quiseres melhores lugares nas queue tens que partilhar mts coisas e já ter partilhado a fim de teres mts credits

(perdes lugar nas queues quando aparece ppl com mais creditos que tu a pedir para sacar o ficheiro e tu cais lugares)

um conselho

faz searchs com global server

escolhe os ficheiros com mais sources

depois num espaço de 10~15 mins muda de servidor ... roda os 3~4 com mais ppl
 
Última edição:
Eu tenho netcabo a 2MB e a taxa de upload e sempre 20Kbs (com maximo de 24kbs), e e sempre a sacar chego a sacar em 15/16 horas 5Gb+- :cool:
Mas claro convem partilhares muito, porque quantos mais creditos melhor ;)
 
Eu gostava de colocar tb uma questao:

Depois de ja ter lido varias vezes as instruções de emule/helps e afins, ainda nao entendi uma cena:

Eu tenho milhares de ficheiros em partilha, e ha servidores que nao aceitam este numero de ficheiros por ex.
Actualmente tenho a sacar ai uns 20 ficheiros e quero entender de que forma devo gerir a cena das prioridades para poder sacar melhor pq penso que quanto mais um gajo saca mais esmifrada vai ser a velocidade a que saca, certo??

Como devo gerir estes ficheiros de forma a sacar pelo menos os que mais tenho sacado ate ao momento?

Mais, tenho por vezes um ou outro ficheirop que para de sacar automaticamente, faz mesmo pausa...nao entendo...pq isto acontece??

Ainda, nao percebi tb a cena das maximas conexoes e das maximas sources por ficheiro, de que forma esta cena realmente influencia o que sacamos????

Outra ainda, por vezes do mesmo ficheiro que faço um search, obtenho numero de fontes completamente diferentes! Faço o search no global e nao consigo entender!
Obrigado!
 
é um mod leecher do emule, eu n uso mas sei q existe...como funciona n sei....

procura por ketamine no google q rapidamente teras varios links...se funciona ou n...n sei mas dizem ser um cadito mais fast.

De qq forma os dados q esse user dá sao realmente optimos...kem me dera :(
 
eMule rapido e à leecher a sério é pegar um pczinho ranhoso que ai tenham em casa, meter linux, instalar mldonkey...... ui ui
 
Atenção que na Netvisão os uploads também contam.

Se estás a usar o emule à pouco tempo, é natural que demores tempo até começares a sacar, pois ainda tens muito poucos créditos, logo estás sempre no fim das filas de espera. Se fechares o emule e tornares a ligar perdes o teu "lugar" na fila e voltas para o fim.

Eu tenho Netvisão e o tenho o emule configurado no mínimo durante as horas normais (3/1) e no máximo (0/0) no período das HH.
 
seth1891983 disse:
eMule rapido e à leecher a sério é pegar um pczinho ranhoso que ai tenham em casa, meter linux, instalar mldonkey...... ui ui

Ja agora, no emule do linux, consigo usar os ficheiros do Windows XP que tenho andado a sacar....como?
 
Back
Topo