Olha, olha o nosso Ricky esta em 3º lugar - logo atras do DJ e do OPP

Originally posted by |Nikeboy|
MTS parabéns |Ricky|, é um Score verdadeiramente invejavel por kualker um, tas kuase la puxa la os cordelitos á R9800pro,esse chiller como está? funca bem? força nissu e atenção á isolação da VGA!

vejo que estas a escrever melhor........ ainda bem!!!!

Sabes que ferias e problemas resolvidos fazem maravilhas ao Sistema nervoso...... :D :D :D :D :D :D :D


e nao se esquecam que o RICKY esta a lutar contra o calor do nosso Portugal em chamas!!! isto e que e OC de mestre
 
Bom score, mas pelo que vi ontem, ainda há mt para experimentar para sacar mais! :D

Vai la tratar do problema do chiller para benchar a sério! :)
 
Originally posted by Raptor
Atenção, o DJ não é patrocinado, paga do bolso dele, mas como ele tem um trabalho "interessante", dinheiro não é propriamente problema, mas o vicio do Surf mete o PC para segundo plano, por isso é que durante uns tempos não o vimos nos tops...

Obvio que isto n tira o mérito ao nosso Ricky! :P


Ora quanto a isto o nosso Rap enganou-se redondamente, a OCZ até lhe dedica um press release e tudo :)

http://www.ocztechnology.com/aboutocz/press/2003/59

OCZ used to break 3DMark2001SE record
2003-08-07

Sunnyvale, CA

OCZ PC-4000 EL DDR running at DDR550, CL 2.5 used to gain top 3DMark scores.

OCZ is pleased to have the honor of being the memory used to achieve the highest 3DMark 2001SE and #2 3DMark 2003 score. The record-breaking 3DMark 2001SE score was set late last week by Futuremark benchmarking community member "DigitalJesus". In addition to setting the new 3Dmark 2001SE record, DigitalJesus has also taken the #2 Spot in the 3dmark2003 Hall of Fame.

By using OCZ PC-4000 EL DDR memory running at amazing DDR550 speeds with incredible CL 2.5-3-4-7 timings, DigitalJesus was able to achieve both milestones.

“OCZ would like to thank DigitalJesus for using our products to push his system to record breaking speeds,” said Steve Lee, Director of Marketing and Strategic Business Alliance. “OCZ will continue to support the benchmarking community by providing products with the overhead needed for extreme gaming and benchmarking.”

Se isto não é patrocinio, nada é patrocinio
Como se imagina as memórias que o DJ usou devem ser mesmo igualzinhas às das lojas :)
 
Originally posted by Pedro Rocha
Ora quanto a isto o nosso Rap enganou-se redondamente, a OCZ até lhe dedica um press release e tudo :)

http://www.ocztechnology.com/aboutocz/press/2003/59



Se isto não é patrocinio, nada é patrocinio
Como se imagina as memórias que o DJ usou devem ser mesmo igualzinhas às das lojas :)

não é patrocionio, até porque a OCZ lhe agradece no fim. Como qq empresa o faz desinteressadamente :D

ehehehehhe

|Ricky|, que tal começares a mailar essas empresas com o teu score para ver se consegues algum "agradecimento"? :D
 
Originally posted by Pedro Rocha
Ora quanto a isto o nosso Rap enganou-se redondamente, a OCZ até lhe dedica um press release e tudo :)

http://www.ocztechnology.com/aboutocz/press/2003/59



Se isto não é patrocinio, nada é patrocinio
Como se imagina as memórias que o DJ usou devem ser mesmo igualzinhas às das lojas :)

Não é patrocinio, ele comprou as memórias numa loja, e a OCZ está-se a aproveitar, tal como aconteceu com a MSI quando o OPPainter estava em 1º lugar!
 
ja tenho o score na net, mas não tenho publish, tenho medo k os outros mandem um score tipo 26k :P

tá muito complicado estes 50marks.... vou agora formatar o disco a ver se ganho ***** coisa... :(

tweaks bons, procuram-se !!!!


cumps
 
Pessoal, não sei se achavam uma boa ideia, mas e que tal os TOPS dos Tweaks e OC, juntarem-se numa tarde e unirem esforços?!?! Tipo Raptor, Ricky, Pedro Rocha etc, juntavam o vosso material formavam um super computador (eheheh) filmavam tudo e....... Faziam um alarido do caneco por tudo o que é foruns, num dia marcado por vocês, faziam o release do video, com pompa e circunstância. Acho que se tiver grande adesão (era um grande acontecimento) teriam os vossos patrocinios.

De resto, Ricky, força rapaz; num momento em que Portugal é sinónimo de passado, é bom ver que estás a elevar o nosso Nome:001:
 
Se eu ainda tiver o meu disco de Benchs intacto, é só uma questão de fornecer ao ricky para benchar... decerto ganharia bem mais do que 50 marks...
 
Originally posted by Raptor
Se eu ainda tiver o meu disco de Benchs intacto, é só uma questão de fornecer ao ricky para benchar... decerto ganharia bem mais do que 50 marks...

Isso era excelente Raptor :001: :001: :001:

vamos lá por Portugal no nº1 da ORB

:004:
 
isso era exelente raptor :P ou então xibavas-te so de 1 ou 2 trukes dakeles potentes :P pk eu não vejo mais nada para fazer com a minha makina... ando só a repetir... a ver se algum corre melhor... ah noite vou tentar de novo kuando tiver mais gelo feito :|


cumps =)
 
consegui um score de 25714 :|

amanha há mais... não fui mais longue porke o car low na ajudou :(

de ***** forma passo os dias agarrado a esta ***** e fdz tão perto tão perto e nada!

:(

ou tou kuase a desistir ou ta prestes a per publicado um score mais alto do k eu consigo passar =|

cump's e tanx
 
Back
Topo