Olhem o que chegou hoje à OcUK

Pedro Rocha

OC Legend
http://www.*****/news.htm

Socket 939
- AMD Athlon 64 3800 (Socket 939)
- Asus A8V Deluxe (Socket 939)

Tenho que me conter para não carregar já no botão "Order" ;) ;)
 
Ai ai... Que tentação... Porque e que nao me sai o totoloto? Pode ser k com a chegada do novo socket, o 754 desca de preço...
 
Última edição:
Ratax disse:
Tem lá mais processadores (+1 :P ) socket 939.
Um 3500+ por exemplo, que fica por cerca de 548.15€

Que seria muito provavelmente akele k eu ia comprar, mas mesmo assim ainda supera um pouco o meu orçamento... Entretanto tou sem sistema, a ver se arranjo mais uns trocos
 
FOGO...

Ok, eu estava tentado, mas esquece lá isso, prefiro trocar de motherboard e tal... bem, e daí, depende do patrocinio! :D


É que a 6800Ultra já me vai ficar bem carota... :(
 
Tou curioso em saber a "overclockability" desta board, uma vez que traz o k8t800pro.

Apesar da Abit tb já conseguir o pci/agp lock com este chipset, em termos
de oc a mobo ainda é muito instável. Resta saber como se comporta esta Asus apesar de ser socket 939.
 
Raptor disse:
FOGO...

Ok, eu estava tentado, mas esquece lá isso, prefiro trocar de motherboard e tal... bem, e daí, depende do patrocinio! :D


É que a 6800Ultra já me vai ficar bem carota... :(
Dás uma das proms que tens aí à fiança :x2:
 
Black_Gamer disse:
Ai ai... Que tentação... Porque e que nao me sai o totoloto? Pode ser k com a chegada do novo socket o 754 desca de preço...

Xovem, o "novo" socket 754 já chegou à minha casa!!! Quanto mais às lojas!!!
 
Black_Gamer disse:
Pois, erro de ortografia, falta la uma virgula...
ortografia?? o k ele kria dizer (axo eu) é k o socket 754 ja ta a venda á algum tempo e ele ate ja tem 1 como mta gente...o "novo" é o 939...e este sim, talvez faça com o preço dos 754 desça ;)
 
DivXvid Fanatic disse:
ortografia?? o k ele kria dizer (axo eu) é k o socket 754 ja ta a venda á algum tempo e ele ate ja tem 1 como mta gente...o "novo" é o 939...e este sim, talvez faça com o preço dos 754 desça ;)
Ele tem razão, falta uma virgula, pois se colocarem a virgula após a palavra socket a frase já está correcta...:zzz
 
Back
Topo