Olhem o que chegou hoje à OcUK

[ironic] err ... duhhhhhhhhhh... n é nada disso o ppl n sabe ler nem interpretar frases ... [/ironic]




pois os prices da AMD superam e mto os preços da Intel é o que dá terem passado para a linha da frente em termos de produção e serem os unicos a oferecer 64 bit to the masses ... só de lembrar que antigamente um gajo se tinha pouco dinheiro comprava AMD até me dá um treco!
 
Parece que supostamente tb já é possivel comprar a Asus A8V Deluxe (Socket 939) em portugal, o preço até não é mau...

Precisamos é de boards com nf250 s939 assim como A64 s939 com preços abaixo dos 250€ :D
 
Pois, peço desculpa, faltava la a virgula... Ja esta correcto agora :P
Já agora Rudzer, será que posso perguntar onde viste? :D

EDIT: Após um longa e extensa pesquisa (not) lá encontrei :P
 
Board á venda em portugal...

Olá,

Para os interessados a board encontra-se á venda em portugal, na nainformatica e *****, ambas no porto... os sites não sei se posso postar....

A8V Deluxe Wireless Edition - Já trás placa de rede sem fios
Stock - Imediata € 154,00



Um grande abraço.
 
Muito mal dizia vcs dos preços INTEL.

Por acaso à muito tempo que ando tentado nos AMD, mas agora está um abuso, ainda virá ai a nova plataforma Intel, com melhores preços ;)

Para esses 3800+ baixarem abaixo dos 250€, talvez daqui a 1 ano.

Digo 1 ano, pois precisamente à 1 ano atrás os INTEl P4 3.0 custavam por volta dos 500€, 1 ano depois custam na casa dos 200€ (hoje em dia)
 
JCmendes disse:
Muito mal dizia vcs dos preços INTEL.

Por acaso à muito tempo que ando tentado nos AMD, mas agora está um abuso, ainda virá ai a nova plataforma Intel, com melhores preços ;)

Para esses 3800+ baixarem abaixo dos 250€, talvez daqui a 1 ano.

Digo 1 ano, pois precisamente à 1 ano atrás os INTEl P4 3.0 custavam por volta dos 500€, 1 ano depois custam na casa dos 200€ (hoje em dia)

os A64 s754 que custam significativamente menos são suficientes para bater a Intel...a AMD faz estes preços pros A64 s939 pk PODE e não tem concorrencia à altura ;)
 
JCmendes disse:
Muito mal dizia vcs dos preços INTEL.

Por acaso à muito tempo que ando tentado nos AMD, mas agora está um abuso, ainda virá ai a nova plataforma Intel, com melhores preços ;)

Para esses 3800+ baixarem abaixo dos 250€, talvez daqui a 1 ano.

Digo 1 ano, pois precisamente à 1 ano atrás os INTEl P4 3.0 custavam por volta dos 500€, 1 ano depois custam na casa dos 200€ (hoje em dia)

Isto são os preços dos topo de gama da AMD, o topo de gama da Intel, 3.4EE, custa 1100€ +- e nem xega aos pés do S939...........
Para bater nos P4 normais basta um A64 3200+, cerca de 270€ e até um 3000+, cerca de 220€+-......:D:D:D:D
 
(Barton 2500+ Mobile ou 2800 "normal" = 100€) + (Abit NF7-S rev2.0 / ABIT AN7 = 100€) = 200€

Tão mm mm mt caros ... :P
 
Voces queriam era batatas... :) Um processador novo (3800+) para um socket novo (939) era de esperar que fosse muito caro, são preços de lançamento.

PS: As boards é que estão a um preço bonito...
 
Pois a mobo ja se compra por ca mas e os cpu para isso? so os FX e para maioria das pessoas um FX ja na cabe no orçamento!

Uma coisa e certa: os cpus podem ser bons mas e verdade q nunca vi a AMD subir tanto os preços. ja parece mesmo a intel( e nao estou a falar de desempenhos, so mesmo de preços)
 
Enquanto a Intel não tiver resposta, infelizmente vai ser assim. Como diz um grande amigo meu:

"Quem tem goza, quem não tem coça!"

p.s. Punkas tou farto de coçar à espera dessa 9800.
 
vieram baratinhos :lol: , la vai o a64 3000+ ter que durar :D

[_SILENCE_] isso dos a64 3200+ ou ate 3000+ serem superiores aos p4 nao pode ser assim tao levada a letra , aquele hypertrading dos p4 faz maravilhas para uma utilizaçao normal , alias em ambiente windows ( fora dos jogos e benchs ) eles sao mais rapidos que os a64 , o que os lixa é a amd ser potente em aplicaçoes ( leiasse JOGOS ).
eu estou satisfeitissimo com o meu a64 ( ja vou no 2º ) e se tivesse de comprar outro seria outro a64 mas no entanto para 99% dos compradores de pcs o p4 é a melhor escolha.
 
ptzs disse:
BIGBOY_1983: Na bebes mai nada.

75% dos utilizadores nem precisa de um AthlonXP, quanto mais um P4 com HT.

heheheh so se for da agua :P

nao concordo , precisamos sempre no minimo de coisas rapidas , por muito pouco exigente que sejas queres sempre algo rapido , abaixo de axp é complicado arranjar algo rapido :D

eu neste momento tenho o meu melhor cliente a gastar 4/5 pcs por semana para postos de vigilancia :P sao p4 2.8c + p4p800 , isto sim nao era preciso , mas sao estaveis é o que é preciso ;)
 
Eu não sei se à velocidade "default" um A64 3000+ é superior a um P4 3.0
Tinha mesmo que experimentar para ver.

Para estas comparações n se fala em overclock, ainda são 1000mhz de diferença.
 
Back
Topo