Olhem quem já chegou!

Gandalf disse:
/offtopic

Toca2 rula mesmo mtooooooooooooooooooooooooooooooooooo .. ja acabei e tou a começar again ahaha. Aqui jogo a 1600x1200 so com AF na minha bela 9700pro (420core/380mems sem mods) e a gaja ainda se aguenta nos 50fps.

/ontopic

/offtopic do topic principal mas não offtopic do offtopic do gandalf...bahhh vcs perceberam! :lol:

Rula msm mtoooooooooooooooooooooo Gandalf GRANDE JOGO!!!
 
Igh Maria, tanta batatada...

Eu proprio já encomendei uma 6800 Ultra da MSI.

Pessoalmente fiz isso porque foi-me dada a oportunidade para comprar algo novo e decidi, logicamente, escolher o componente mais caro, a placa grafica, é já que tenho a oportunidade, que se lixe, ao menos que seja uma aposta segura, venha a topo de gama da NVidia.

Não se assustem com o 1600+, isto estará a correr a 2800+ antes de Outubro.

Bem, talvez não tenha sido a Mais segura, mas ao menos sei que com esta placa tenho uns bons anos garantidos (a Ti 4200 aguentou-se dois e meio.. ou eram trés?), tudo bem que em 2005 saiam placas com 512/1024MB de ram... o motor grafico mais avançado do momento é o do Doom III e vejam o tempo que demorou a ser criado.

Há sim o novo Unreal... mas mesmo esse... primeiro que saia...

Talvez dentro de 6 meses veja que podia ter poupado uns trocos... que pelo mesmo preço podia ter arranjado algo melhor... mas indo assim nunca mais comprava nada...

oh well.. só espero ter a placa antes de ir para ferias (maldição... fazer anos em vesperas de ferias).

P.S.: Não é o dinheirinho do papá... ok... 40% dele é...
 
Bem eu tambem optei pela GF 6800 ultra da MSI, já que tinha que comprar uma grafica que seja da marca da Mobo (alias já os minhas últimas 3 maquinas eram MSI (Mobo e VGA), agora é só mais uma.

Espero que tambem tenha feito uma boa aposta nesta grafica,mas de qualquer forma tambem digo que se lixe no Natal há mais,só tenho é que trabalhar umas horas extras (espero que o patrao compreenda que as horitas sao sempre bem vindas €€€€€€)

A todos os que estão para comprar uma grafica escolhem o que vos vai na gana e onde os €€€€ chegam de resto bons jogos e divirtam-se.

P.S Estou farto de esperar pela placa só para a semana é que provavelmente aqui chegará........ nem durmo só de pensar....... :die:

Abraços.
 
Back
Topo