Olhem quem já chegou!

Tenho de actualizar a sig. Realmente até fica mal ali o ATI heheh.

Bem FarCry com 1024 TUDO em very HIGH AA & AF joga-se na perfeição.

Problema de temperatura solucionado, fan de sistema aplicada :D

Mais tarde posto algumas Pics, entusiasmei-me a jogar o FarCry :lol: sorry...

Fps's minimos a jogar far cry nesses settings 40 a média rondará os 70... Isto visto no FRAPS.

Os gráficos..bem...não há palavras...
 
Tirei a pic com o Fraps, não aparecem os Frames não sei porquê... mas marcava 64...

Chorem...

farcry.JPG


Até Logo
 
Muito potente a placa estou a ver, é muito melhor que uma X800Pro, tendo em conta o barulho gerado em cada uma (silencio e importante para mim)?
Overclocks da menina?
 
Mete isso a 1280/1024 no minimo e com o AA e AF no MÁXIMO. E tira a pic ;)

Com 70 frames a 1024 tens de jogar na boa a 1280 !!! com 1G de memória tem de dar.

Quanto os meus colhones o Euro 2004 anda a dar cabo deles :002: :002: :002:
 
Se quiserem eu consigo arranjar mas é da GigaByte, já vendi uma há +- 10 dias :D

Foi é cara mas...

Se alguem tiver interessado pm :) (sorry a pub :002: )

Raptor: Queremos benchs :joker:
 
as 6800u da ***** ja eram , agora mais so pra semana disse o operador de serviço :005:

ficou mais uma reserva :D mas ainda estou a rezar para que o raio do fornecedor me coloque uma na loja antes porque ainda poupava uns euros

cumps
[]
 
[CyGnus] disse:
Muito potente a placa estou a ver, é muito melhor que uma X800Pro, tendo em conta o barulho gerado em cada uma (silencio e importante para mim)?
Overclocks da menina?

Claro k é melhor k a PRO, agora k a XT é k n se sabe, mas penso k seja melhor tb =)
 
Agora quando sairem as drivers e que vão ser elas (tão e a demorar a sair) ;),penso eu de que :007:. Já agora alguem sabe para qiando estão as drives previstas para sair?
 
HadHoc disse:
voces deviam era de andar todos com uma mx440 :die: :die: :die: :die: :die: :die: bahhhhhhhhhhhhh

bem dito. isto de vir pa ki gozar com os pobres na é justo. :P

A placa é na verdade um belo pedaço de hardware!

Ainda falta tanto tempo para o Natal...
 
la se vai o tempo em que tive mx440 :D ( aquela maquina )

entao nao ha mais posts do dois users com a sorte de apanharem 2 6800u , queria ver aí nos joguitos como isso se porta , se realmente os graficos que andavam na net sao verdadeiros....


cumps
 
BIGBOY disse:
la se vai o tempo em que tive mx440 :D ( aquela maquina )

entao nao ha mais posts do dois users com a sorte de apanharem 2 6800u , queria ver aí nos joguitos como isso se porta , se realmente os graficos que andavam na net sao verdadeiros....


cumps

gf2 mx200 here... :die:

Quanto a imagens, tens uma num post acima do far cry... :rolleyes:
 
BIGBOY disse:
la se vai o tempo em que tive mx440 :D ( aquela maquina )

entao nao ha mais posts do dois users com a sorte de apanharem 2 6800u , queria ver aí nos joguitos como isso se porta , se realmente os graficos que andavam na net sao verdadeiros....


cumps

Tá é tudo a olhar para a placa e a esgalhar o pessegueiro :x2:
 
Back
Topo