Olhem quem já chegou!

:lol: :lol: :lol:

eu precisava agora em vez de um pessegueiro era mesmo de uma arvore das patacas :D :D

lasac a foto do farcry ja tinha visto , para 1024 ta tudo muito direitinho mas nao ta nada de anormal... aquilo ate de r9800pro aparecia assim.

cumps
[]
 
BigBoy axo k é mais a diferença de velocidade k estas placas permitem do k o nivel de detalhe...não digo k o detalhe não seja mais elevado (deve ser óbvio) mas a maior diferença será na performance em termos d frames.

Kain disse:
nepia!!( isso so acontece quando olho para a minha G-Force 2 ultra!!!) :fart:

Ah desculpa...
Então tão é os dois a encavarem-se e a descutirem o quão bom é a placa de cada 1...e não só! :lol:
 
Os Clocks de origem são 425MHz no core e 1200MHz nas memórias, isto de origem.

Curiosamente, não sei que aplicativo utilizar para fazer overclock :(

Utilizei o PowerStrip e 460MHz até agora no core deu na boa... lá passei os 14k marks no 3DMark2003! :D



Ok, esqueçam, activei o Coolbits e já tenho OVerclock pelos drivers! :D

Deixa la ver com isto a 470/1300!!! :D
 
é ganda maluko, deixa lá o 3dmark e joga mas é com isso.

Farcry para cima e tira umas PICS. Falo muito neste jogo visto ser o meis potente no momento.

Se não for hoje a ver se amanhã de manhã vejo isso.
 
Já consegui por as screens com os frames:

FarCry2.JPG


FarCry3.JPG



Agora estou a usar os drivers 61.40 :)

Que mais dizer ? Esta menina Rula! :004:

Lá estou eu a instalar uma porrada de games...

Após quase um mês com uma Radeon 7000... vou tirar a barriga da fome :lol:
 
14000 no 2003, dasse, granda score 8o 8o 8o 8o 8o
Faça é vmod e colling a homen e mete isto no top1 :x2:
granda montro!!!
 
acho que nao ha nada a dizer , com graficos deste calibre e andar fluído nuns 60/70 fps é excelente.... acho que vou fazer um bom negocio :D ainda bem que a x800pro nao chegou

cumps
[]
 
Ok, acabei de sacar o DX9.0C e os ultimos drivers Beta que forçam o SmartShader 3.0 e aquelas tretas todas... deixa lá ver se o FairCry mete-me com o PS3.0 ou não! :D

Já volto, com noticias boas, espero!
 
QuasaR disse:

Os settings estão elevados para Very High ou assim? É que a foto a 1024x768 não me deixa notar nada de diferente da minha 9800 Pro.
Portanto, excelente qualidade na mesma. :)
 
Qual a diferença desta para uma ATI 9800 Pro em termos de qualidade de imagem a ver jpg's de gajas nuas ?? :lol:

He he

Agora a sério ... questões :

noise - comparado com um VGA Silencer essa "turbina" é forte ? Temos uma Dustbuster 2.0 ? ummm a mim parece-me k sim.

Por isso deve ser boa politica esperar e comprar o VGA Silencer que vai sair para as 6800 :

glacier2.jpg


Pois para mim o silencio rula ! (não, não quero usar WC)

heat - se vi bem esse cooler de origem não saca o calor para fora como um VGA Silencer, pois não ? real bad ! pois vai por mais ar quente dentro da "caixa de sapatos" !

speed - esta 6800 ultra é mais melhor boa k as X800 XT ? (desculpem a minha ignorância actual .... mas por agora sou mais bolos :-) )
 
Zealot disse:
Os settings estão elevados para Very High ou assim? É que a foto a 1024x768 não me deixa notar nada de diferente da minha 9800 Pro.
Portanto, excelente qualidade na mesma. :)

Tudo em very high, a imagem foi passada de Bitmap para Jpeg o que faz perder qualidade, vai no que digo está excelente e melhor de tudo Fluido. :)

Dá-lhe com o DX9.0c Raptor, acho impossível melhorar mais aquilo que já vi com os meus olhos..mas... :D
 
jvidia disse:
Por isso deve ser boa politica esperar e comprar o VGA Silencer que vai sair para as 6800 :

glacier2.jpg


Pois para mim o silencio rula ! (não, não quero usar WC)

Pois para mim também, já estou de olhos nesse dissipador... mas será que terá boa performance, ou por outras palavras aguentará bem com a potência deste bicho ? Hope so... :rolleyes:
 
BABEM-SE!!!

http://www.*****.net/lixo/attachments/FarCry%202.JPG

E agora, o momento mais esperado pelos portugueses! Sim!, a gf2mx200 deu mais de 20FPS!!! :o 8o

http://www.*****.net/lixo/attachments/FarCry.JPG


Isto sim, matar aqueles gajos todos com 11FPS é que rulla! Maior dificuldade não existe. GARANTO! :puke:
 
isso é kom o tal PS3 e dx9.0c neh? kualidade brutal :P

tou aki a gozar a minha kualidade nao eh mt melhor :P kero uma 6800u :D

kuando descem de preço? :P
 
lololol Lasac tas lah :D :D :D

eu ja me vejo lixado com os 30fps da 9600se a 800-400 medium.... jogar a 10/20 fps é masokismo.....

[offtopic] amanha ja vai embora a 9600se :009: pois ja nao preciso de brincar mais com ela , o concurso ja nao se deve realizar nao preciso de "treinar" mais de 9600se [/offtopic]
 
Esqueci-me de dizer:

800x600 16bit
NoAA NoAF
Alguns tweaks: (LoD, 8bit palettized textures e afins)

Nota Importante: Raptor antes de mandares um bico nessa, lembra-te de mim e manda-a por correio, já tens a minha morada e tudo!

Se não quiseres ter trabalho, entrega ao OmegaNV que ele manda-me! :P

Perfiro dar um bico nesta :x2:


Agora a sério, força nesses marks e quando puderes posta aqui imagens dessa menina com os supostos PS3.0 :)

Ah, vela se fazes uma visita ao Ricky, essa menina no pc dele com o dual cascade é para o 1º lugar da Orb! :x2:

FORÇA PORTUGAL
 
Back
Topo