1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Olympic committee bans 'professional' cameras for visitors

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por Warlord, 4 de Agosto de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 742)

1. Warlord

Warlord [email protected] Member

http://news.cnet.com/8301-17938_105-10004245-1.html

Para o caso de algum de vcs estar a pensar la ir :lol:

2. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

isto parece-me um bocado ridiculo. especialmente quando se diz que é para não bloquear a visibilidade de outros utilizadores (que desculpa mais esfarrapada, lol)
    um gajo paga um bilhete, e gosta de fotografia, vai ter que levar a sua superzoom com 18x de zoom para tirar algumas fotos de brincadeira?!

E depois, ha uma indefinição brutal. se levar para la uma 400d com uma 18-55, está tudo bem? e se for uma 70-300, ja não dá? e se eu levar uma 70-300 dentro de uma mochila, e a 18-55 dentro da maquina?
    vão limitar distancias focais maximas?

eu ja estou a ver os funcionarios menos informados barrarem tudo quanto é SLR, e bridges mais encorpadas, por via das duvidas.. hopeless

3. Warlord

pois, os termos ainda nao foram bem definidos, mas deve ser cm dizes, td o k tiver aspecto grande, bom e caro fica na porta.

talvez uma DSLR c/ liveview e uma objectiva pekena passe como P&S :lol:

pelo k tenho lido foi resultado da pressao dos media k pagam para cobrir o evento, devem estar com medo k alguem das bancadas consiga sacar melhores foto k os seus fotografos e as coloque na net...

nada como agradar aos media de forma a eles nao darem tempo de antena a assuntos mais "polemicos" :P

4. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

é que parece-me que istto esta realmente escancarado!.

No entanto, pergunto-me se os media não se importavam de ir para o meio das bancadas tirar fotografias, ja que acham que dali do meio da multidão vem concorrencia... :rolleyes:
    Os lugares priveligiados, e alguma liberdade de deslocação, não seriam suficientes para pagar o acompanhamento do evento? ainda têm que ter a exclusividade dos equipamentos profissionais dentro do estadios?!... enfim

o que vale é que para mim é igual ao litro, o mais que pode acontecer,m é deixar de ver algumas boas fotos tiradas das bancadas.

5. Warlord

sim, para nos k ficamos por ca e igual ao litro, agora penso nos "coitados" k largaram centenas de euros num bilhete (fora viagem e estadia), chegam la tds contentes a porta para entrar e, ou se vao embora se verem nd ou teem de largar as makinas num contentor como se fosse uma bandeira, uma buzina ou uma garrafa de agua...

6. kryo

kryo Power Member

só tenho a dizer: vivá china!

ja nao bastava a imposiçao parva nos acesso a paginas da internet, agora vao banir equipamento fotografico.

amanha será o que? pipocas caramelizadas? bah..

7. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

A culpa não é deles, mas sim de todos os palermas que decidiram que os J.O. deveriam ser realizados num País que ainda tem muito para andar, quer em termos de liberdades sociais quer de respeito pelos mais elementares direitos de um ser humano .

Mas enfim, o que conta são os crescimentos económicos de 2 digitos e outro tipo de interesses políticos, geopolíticos, geoestratégicos e outros que tais... mesmo que tudo isso implique o "atropelamento" de certas liberdades e garantias.

Se fizessem ao contrário, bloqueassem a china de vez!

Última edição: 4 de Agosto de 2008
  8. [R]House

[R]House Power Member

Como está relacionado...

Fonte

Partilhar esta Página