1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Olympus C-40ZOOM

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Tribal, 28 de Maio de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 636)

1. Tribal

Tribal Power Member

Boas ppl,
    eu tenho uma makina destas e aqui há uns tempos andei a brincar com ela, tirar umas fotos e tal e depois desliguei um bocado disto. Hoje queria voltar a fazer umas cenas com a makina e ela não liga devido a ter o cartão de memoria cheio. O meu problema é que não sei como "formatar" o cartão com a makina desligada. Já tive à procura no manual mas nao encontro nada. Se alguem me poder ajudar agradecia imenso...

Cumps,
    Tribal

2. jvidia

jvidia Power Member

Deves ter ai algum mal entendido :eek: , pois para a máquina não ligar é porque não tem pilhas, e não por o cartão estar cheio ou vazio !!

3. Tribal

Tribal Power Member

Pilhas tem, e novas. A máquina liga, apenas não dá para fazer nada. Aparece o simbolo de cartão cheio no ecrã. Fui ver ao manual o que significava esse simbolo e la diz que e de cartao cheio. Nao diz eh como o esvaziar :P

4. jvidia

jvidia Power Member

E se fores ao menu dela podes apagar as fotos ou formatar o cartão !

Não tens acesso ao menu ??!!!

Qual a espiga ? :eek:

5. Tribal

Tribal Power Member

A espiga é essa !! nao tenho acesso ao menu :P

6. jvidia

jvidia Power Member

E se tirares o cartão já acedes ?!

Depois volta a polo.

Se não der deves ter isso marado ! Pois não é suposto isso acontecer ... eu já é a 2ª Olympus Digital que tenho e nunca vi nada disso que dizes.

Partilhar esta Página