Olympus E-450

É um update ao modelo mais baixo. Parece-me perfeitamente normal. A máquina tem tudo o que é suposto ter, não podem inventar mais nada (um modo de vídeo não me surpreenderia, mas a olympus ainda não está para aí virada, aparentemente).
 
Já são 3 gerações parecidas entre si E-410, 420, 450.

Ainda não tiraram a peça de metal da strap do meio da grip. Sempre que pego na 420 aquilo mete-se no meio das mãos... Super irritante.

Quero ver como é que o novo processador se porta.
 
Tava mesmo para comprar o kit da 420 que ficou disponivel hoje na *****. Será que vai ficar ao mesmo preço da 420?
E ainda não descobri se o corpo continua igual por fora.
 
provavelmente deve ficar... mas n é para agora.
o preço da 420 deve é agora baixar um pouco com a saida da 450.
O corpo é identico.

cumps
 
A ***** tem a e-420 a 450 euros durante o dia de hoje ... se alguém quiser, aproveitem (http://www.*****.pt/shop/index.php?main_page=product_info&cPath=191&products_id=1225)

Um kit de zoom duplo por 450 euros é qq coisa de significativo, diga-se de passagem :\

ps: o desconto é para quem os seguir no twitter e referir o utilizador do twitter no acto da compra.
 
Boas noites,

O que é de aproveitar é quando a E-420 descer de preço. No entanto o negócio com as 2 lentes, para uma SLR, já está muito bom (apesar de eu ser apologista de se comprar só o corpo e uma lente decente - entenda-se "não-kit"). O 8 em qualidade de imagem pelo DPReview é que me deixa apreensivo (parece que o dynamic range é fraquito comparado com as marcas concorrentes).

Cumprimentos,
CA
 
Boas noites,

O que é de aproveitar é quando a E-420 descer de preço. No entanto o negócio com as 2 lentes, para uma SLR, já está muito bom (apesar de eu ser apologista de se comprar só o corpo e uma lente decente - entenda-se "não-kit"). O 8 em qualidade de imagem pelo DPReview é que me deixa apreensivo (parece que o dynamic range é fraquito comparado com as marcas concorrentes).

Cumprimentos,
CA

Para a 420 ou compras o monstro zuiko 70-300 ou o monstro 50-200 da zuiko também! Não há muito por onde escolher...

Mas já tive com a 70-300 na mao e aquilo é poderoso...
 
Para a 420 ou compras o monstro zuiko 70-300 ou o monstro 50-200 da zuiko também! Não há muito por onde escolher...

Mas já tive com a 70-300 na mao e aquilo é poderoso...

A unica questão com as tele mais longas é a ausencia de IS na 420, uma 70-300 equivalente a 140-600mm sem IS penso que deve ser muito complicada de usar.

Mas esse kit é pequeno e isso pode ser uma vantagem.
 
Como já li pelos foruns da dpreview, "The 450 is about marketing, not technology ...", de maneira a Olympus ficar com todo o line-up equilibrado a nível de "idades" (com excepção da E-3) - pode ser no entanto que o processador de imagem actualizado traga uma mínima melhoria.

Deve continuar tudo igual a nível de preços, que são bastante bons imo - como se disse aqui, por 450€ compra-se o double kit. Para quem dá grande importância ao peso e portabilidade, não se importa de não ter o IS (recorrendo a tripé por ex), as E-4xx são uma excelente escolha.

Quanto ao grip, ou se gosta ou se odeia :p - eventualmente para aqueles que estão habituados às SLRs antigas (tipo Olympus OMs, Minoltas SRs, etc) vão-se dar bem com esta máquina nas mãos.
 
Boas.

Peco desculpa o desenterrar deste tópico mas preciso de uma opinião.

Na ***** esta Olympus encontra-se a 400e em kit OBJECTIVA 14-42 MM + OBJECTIVA 40-150 MM .
E' uma boa compra ? Alguém a tem ?
 
Back
Topo