Olympus f340 vs Sony w120

alexa20

Power Member
Estive na worten, e o funcionário, falou, de acordo com o uso que vou dar, nestas duas camaras.

O que vocês acham? qual delas é melhor? Ambas custam 200 euros.

Há outra que por este preço seja melhor que estas duas? ( sem contar com a canon a720is, que é bué grande, para "esconder" num bolso, lol)
 
Eu já trabalhei numa Worten a part-time e vi bem que depois de falarem com os meus colegas toda a gente saia de lá com uma sony. Enfim, maior parte dos funcionarios não percebe nada de fotografia tem isso em conta.

Eu gosto mais da fe340, e essa tras bolsa e um cartao de 1gb, ou seja nao tens de gastar mais dinheiro em nada..
 
opinioes de empregados da worten... :lol:
olympus ou sony, qual delas a melhor...
tou mm a ver.. n te recomendou uma cor de rosa?

canon A720
canon A570
fuji f40
fuji f100
 
Se queres comprar na worten e não queres a A720 e puderes meter + 20€ ou isso compra a F40. Viste aquela Olympus que te falei no tópico da A720? Sempre te fica mais em conta...
 
Ya, vi obrigada.

Eu estava mesmo mesmo inclinada para comprar a canon a720. É só mesmo o aspecto mas sobretudo o tamanho que me preocupa.

Eu queria levar para o rock in rio madrid, ( claro que depois vou usá-la nas férias, e assim).

Mas se chego lá e não consigo entrar com ela, é uma grande desilusão.


Se tiveres alguma sugestão para esconder a máquina conta.lol.
 
És rapariga, deves levar aquelas malas pequenas, se a levares numa capinha preta, deve passar despercebida.

Mas eu acho estranho eles não deixarem entrar nenhuma maquina. Muito estranho mesmo.
 
Pois, eu também. mas a verdade é que no site do rir lisboa diz que sim, e no de madrid diz que não. Não faço ideia das normas de segurança lá.

Mss se calhar até deixam entrar. Os bilhetes dos concertos costumam dizer que não mas o pessoal, acaba sempre por entrar. acho eu.

Mas já tive a pensar nas hipoteses:

- tenho cabelo comprido, se arranjar maneira de a prender ao pescoço ( tipo um colar), virada para trás o meu cabelo tapa a máquina toda de certeza. E eles não vão andar a apalpar o pescoço e tal. Lool.

- o meu irmão tem 10 anos. pode ser que eles não estejam com grandes " verificações" por ele ser criança e, pronto, a camara passa.

Lool. Uma pessoa tem de ir pensando em alternativas, lol. :P
 
alexa20, eu costumo andar com a máquina no bolso das calças... Desde que não uses daquelas calças de ganga mesmo a cortar a circulação, deves conseguir enfia-la (se bem que as calças de rapariga costumam ter uns bolsos miseráveis).

Quanto ao Rock In Rio, pelo que puseste aqui no outro dia, o que eles não deixam é qualquer tipo de máquina profissional ou SLR.
 
Não. Em Portugal, deixavam desde que não fosse material profissional. Mas em Madrid diz que não é permitido qualquer tipo de camara.

Mas, ya, estou assim, quase, quase, tentada a comprá-la. :lol:
 
Back
Topo