1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Olympus f340 vs Sony w120

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por alexa20, 13 de Junho de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1455)

1. alexa20

alexa20 Power Member

Estive na *****, e o funcionário, falou, de acordo com o uso que vou dar, nestas duas camaras.

O que vocês acham? qual delas é melhor? Ambas custam 200 euros.

Há outra que por este preço seja melhor que estas duas? ( sem contar com a canon a720is, que é bué grande, para "esconder" num bolso, lol)

2. Uno.

Uno. Power Member

Eu já trabalhei numa ***** a part-time e vi bem que depois de falarem com os meus colegas toda a gente saia de lá com uma sony. Enfim, maior parte dos funcionarios não percebe nada de fotografia tem isso em conta.

Eu gosto mais da fe340, e essa tras bolsa e um cartao de 1gb, ou seja nao tens de gastar mais dinheiro em nada..

3. adolfo dias

adolfo dias Power Member

opinioes de empregados da *****... :lol:
    olympus ou sony, qual delas a melhor...
    tou mm a ver.. n te recomendou uma cor de rosa?

canon A720
    canon A570
    fuji f40
    fuji f100

4. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Se queres comprar na ***** e não queres a A720 e puderes meter + 20€ ou isso compra a F40. Viste aquela Olympus que te falei no tópico da A720? Sempre te fica mais em conta...

5. alexa20

alexa20 Power Member

Ya, vi obrigada.

Eu estava mesmo mesmo inclinada para comprar a canon a720. É só mesmo o aspecto mas sobretudo o tamanho que me preocupa.

Eu queria levar para o rock in rio madrid, ( claro que depois vou usá-la nas férias, e assim).

Mas se chego lá e não consigo entrar com ela, é uma grande desilusão.

Se tiveres alguma sugestão para esconder a máquina conta.lol.

6. Uno.

Uno. Power Member

És rapariga, deves levar aquelas malas pequenas, se a levares numa capinha preta, deve passar despercebida.

Mas eu acho estranho eles não deixarem entrar nenhuma maquina. Muito estranho mesmo.

7. alexa20

alexa20 Power Member

Pois, eu também. mas a verdade é que no site do rir lisboa diz que sim, e no de madrid diz que não. Não faço ideia das normas de segurança lá.

Mss se calhar até deixam entrar. Os bilhetes dos concertos costumam dizer que não mas o pessoal, acaba sempre por entrar. acho eu.

Mas já tive a pensar nas hipoteses:

- tenho cabelo comprido, se arranjar maneira de a prender ao pescoço ( tipo um colar), virada para trás o meu cabelo tapa a máquina toda de certeza. E eles não vão andar a apalpar o pescoço e tal. Lool.

- o meu irmão tem 10 anos. pode ser que eles não estejam com grandes " verificações" por ele ser criança e, pronto, a camara passa.

Lool. Uma pessoa tem de ir pensando em alternativas, lol. :P

8. Uno.

Uno. Power Member

Os gajos não fazem grandes revistas as raparigas lol, pelo menos cá.

9. Rui Marto

Rui Marto Power Member

alexa20, eu costumo andar com a máquina no bolso das calças... Desde que não uses daquelas calças de ganga mesmo a cortar a circulação, deves conseguir enfia-la (se bem que as calças de rapariga costumam ter uns bolsos miseráveis).

Quanto ao Rock In Rio, pelo que puseste aqui no outro dia, o que eles não deixam é qualquer tipo de máquina profissional ou SLR.

10. cardosoaac

cardosoaac Power Member

S e é assim tens o problema resolvido...a A720 está em jogo outra vez?

11. alexa20

alexa20 Power Member

Não. Em Portugal, deixavam desde que não fosse material profissional. Mas em Madrid diz que não é permitido qualquer tipo de camara.

Mas, ya, estou assim, quase, quase, tentada a comprá-la. :lol:

Partilhar esta Página