1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Olympus FE230 e outras questões

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por leficoma, 8 de Setembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 739)

1. leficoma

leficoma Power Member

Bom dia

Tenho uma FE230 e quando tiro fotos à noite, uma grande percentagem delas, fica com uma especie de granulado que com as fotos que tiro de dia nao aparecem, alias até considero razoaveis as fotos que tiro com claridade. Será da máquina ou terei de ajustar algumas definições?

Outra coisa, alguem me poderia ajudar a saber qual o tamanho maximo das fotografias que posso imprimir com esta máquina, na maior resoluçao (3,072 x 2,304, SHQ) , sem perder qualidade no resultado final?

Cumps e obrigado

2. kadeR

kadeR I quit My Job for Folding

isso do granulado e do iso, em a maquina quando fica com fraca quantidade de luz, ve-se obrigada a subir o iso para nao te sair um borrao negro.
    nao se pode fazer nada para prevenir isso nessa maquina.
    cumps

3. leficoma

leficoma Power Member

E em relaçao ao tamanho das fotografias que posso imprimir?
    Com esta resolucao posso ir até onde?

Obrigado

4. adolfo dias

adolfo dias Power Member

se tiveres a opção de bloquear o iso no valor minimo (80 ou 100) poderá resolver o ruido.
    senão usa flash que em principio tb resolve.

qt à impressão podes imprimir com qualidade até A4. acima disso vai ser notoria a perda de definição

5. leficoma

leficoma Power Member

Quer dizer que se eu quiser fazer um poster duma fotografia que tenha nao o posso fazer?

Obrigado

6. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Podes fazer mas não fica com grande apresentação!

Partilhar esta Página