1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Omega -> 9700 mobile

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por RavenMaster, 7 de Novembro de 2005. (Respostas: 19; Visualizações: 938)

1. RavenMaster

RavenMaster Power Member

2. rav3n

rav3n Power Member

acho q os drivers sao os mesmos, so tens é de seleccionar a opçao pra graficas de portateis durante a instalaçao
    instalei os omega a cerca de 1 mes e tenho quase a certeza de ver essa opçao(entre as outras claro)

cumps

3. RavenMaster

RavenMaster Power Member

e notas diferença no rendimento/prestação da mesma ?
    na minha 5700u do desktop com as omega notei, nunca tinha tido ATI dai a pergunta :)

4. rav3n

rav3n Power Member

a isso ja nao te posso dar certezas pois instalei-os qd montei a 9800, nunca a tive com os oficiais
    alguem q tenha feito benchmarks ou outros testes com os oficiais/omega q se xibe :-D

cumps

5. RavenMaster

RavenMaster Power Member

confirmo que só pergunta se tens modelos especificos para mods (ex: 9600se -> 9600xt) senão instala e configura seja para desktop seja para laptop, porque ele reconhece logo a placa :)

6. RuFuS

RuFuS Power Member

f*d*x...pra nvidia nunca mais fizeram! >(

7. RavenMaster

RavenMaster Power Member

estão muito fixes :)
    vêm com um systray icon proprio (eles aconselham a retirar o panel da ATI se estiver instalado) que permite entre muitas coisas fazer overclock fácil (e até automático) à placa :D

8. ming.impiedoso

ming.impiedoso Power Member

Eu fiz o download p/ uma 9600xt mas não os consigo descomprimir. E tenho o 7zip instalado. Há alguma maneira ou algum passo que me esteja a falhar?

9. RavenMaster

RavenMaster Power Member

não tens de descomprimir, aquilo vêm em formato executavel ;)

10. ming.impiedoso

ming.impiedoso Power Member

eu disse descomprimir, mas já tinha tentado executa-lo, depois é que instalei o 7zip para tentar c/ ele. já tentei descarrega-lo de dois servidores e não consegui.

11. RavenMaster

RavenMaster Power Member

eu consegui à primeira, aconselho-te a tentar de novo de outro servidor :)

12. sotavento

sotavento [email protected] Member

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Porque será ??? a noticia é de setembro de 2003

13. RavenMaster

RavenMaster Power Member

experimenta estas no Guru3d

14. sotavento

sotavento [email protected] Member

nah ... uso os drivers default tweakados "á lá pata" ... saem 15 dias antes dos omega respectivos ... :lol:

15. skandal

skandal Power Member

cag$$s da nvidia...... não percebo pq querem acabar com os modded drivers...... cambada de estupidos...

16. Sway

Sway To fold or to FOLD?

passado 3 meses...

17. skandal

skandal Power Member

nem reparei na data...... fiz uma pesquisa para ver a opinião do ppl em relação aos omega.....

mas se ficaste chateado desculpa :P

18. Sway

Sway To fold or to FOLD?

eu mando sempre um posta quando alguem desenterra!!:x2:

19. skandal

skandal Power Member

bem me parecia :P

p.s: este post é para encher chouriços..... logo se não é produtor dos mesmo não o leia....

20. VinE

VinE Power Member

Uso os Omega na minha 9700 Mobility, e na minha 9600 XT (desktop)

e sempre me correram tudo e mais alguma coisa, ao contrário dos do fabricante (acer) q me empancavam com alguns jogos..

Partilhar esta Página