1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Omega Drivers?? Isto come-se??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por apocalipsus, 15 de Novembro de 2004. (Respostas: 13; Visualizações: 1338)

1. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Hoje um colega meu falou-me sobre umas drivers chamadas omega drivers e eu fikei :wow: que isso??
    Eu tenho uma geforce e vou sempre ao site da nvidia sacar as drivers ( ou entao akelas drivers que vem em cds) e so conheco as detonator (e agora as forceware)
    Entao o que raio sao as omoga drivers?? Sao melhores?? piores ?? ou sao para outro tipo de graficas?? (as ati levam umas drivers cataclysm ne??)

2. Flyer

Flyer Power Member

sao drivers melhoradas relativamente ás drivers oficiais..eu uso e só tenho a dizer biem:D

3. apocalipsus

apocalipsus Power Member

E da para usar com as geforces??
    É so sacar e instalar ou é como um update ás drivers oficiais??
    E sao muito melhores??
    Nao acaba com a garantioa da grafica nem rebenta com isto tudo?? :rolleyes:

4. Cabalo

Cabalo Power Member

São drivers com tweaks para melhorar a performance... claro que não queima placa nenhuma...
    já os uso em 5 ATi's diferentes e duas Nvidia e nunca tive qualquer problema. Podes usar à confiança.

Modelos em que já usei Omega: FX5200 , TNT2, GF2, GF4 Mx440 , Radeon 7500, 9200, 9600pro, 9800se e 9800 pro.
    Chega-te? ;)

5. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Ok entao mas so mais uma coisa, tu passaste a matematica??? É que nessa lista tens 4 placas da nvidia e disseste que so tinhas testado em 2
    Por favor nao leves a mal foi so uma brincadeira esta frase

6. Cabalo

Cabalo Power Member

Enganei-me... o que eu queria dizer é que essas 4 placas nvidia foram usadas em 2 computadores diferentes... :)

7. djbatata

djbatata Power Member

Sim esses omegas nao danificam a grafica. Aconselho vivamente o uso deles desde a 1ºvez k os uso que nao os largo, simplesmente os melhores.

8. sotavento

sotavento [email protected] Member

como sabes se são os melhores se não usas outros ?????

:die:

Anyway ... os omega são drivers com TWEAKING em cima ... para quem não quer/sabe fazer o tweaking á lá pata são +ou- ... :002:

9. djbatata

djbatata Power Member

Pk ja usei os catalyst e nao gostei muito deles.

10. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Duh... já comi disso. Ñ digo mal deles mas pouco diferem dos drivers normais.

11. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Eu neste momento tenho as DNA 3.2.4.10 e estou bastante satisfeito com elas ;)
    Mas acho que as diferenças entra as diferentes drivers n é assim muita....

12. djbatata

djbatata Power Member

Já ouvi falar muito bem acerca desses DNA são assim tao bons? Como é a qualidade nos jogos?

13. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Eu uso-os na minha ATI e acho-os bons.

14. bluei16_

bluei16_ Banido

eu não vejo grandes diferenças aqui mas quase toda a gente q usa so tem a dizer bem. e porque nao usa-las? se nao ha inconvenientes nem sao piores...

Partilhar esta Página