Omega Drivers?? Isto come-se??

apocalipsus

Power Member
Hoje um colega meu falou-me sobre umas drivers chamadas omega drivers e eu fikei :wow: que isso??
Eu tenho uma geforce e vou sempre ao site da nvidia sacar as drivers ( ou entao akelas drivers que vem em cds) e so conheco as detonator (e agora as forceware)
Entao o que raio sao as omoga drivers?? Sao melhores?? piores ?? ou sao para outro tipo de graficas?? (as ati levam umas drivers cataclysm ne??)
 
Flyer disse:
sao drivers melhoradas relativamente ás drivers oficiais..eu uso e só tenho a dizer biem:D
E da para usar com as geforces??
É so sacar e instalar ou é como um update ás drivers oficiais??
E sao muito melhores??
Nao acaba com a garantioa da grafica nem rebenta com isto tudo?? :rolleyes:
 
São drivers com tweaks para melhorar a performance... claro que não queima placa nenhuma...
já os uso em 5 ATi's diferentes e duas Nvidia e nunca tive qualquer problema. Podes usar à confiança.

Modelos em que já usei Omega: FX5200 , TNT2, GF2, GF4 Mx440 , Radeon 7500, 9200, 9600pro, 9800se e 9800 pro.
Chega-te? ;)
 
Cabalo disse:
São drivers com tweaks para melhorar a performance... claro que não queima placa nenhuma...
já os uso em 5 ATi's diferentes e duas Nvidia e nunca tive qualquer problema. Podes usar à confiança.

Modelos em que já usei Omega: FX5200 , TNT2, GF2, GF4 Mx440 , Radeon 7500, 9200, 9600pro, 9800se e 9800 pro.
Chega-te? ;)

Ok entao mas so mais uma coisa, tu passaste a matematica??? É que nessa lista tens 4 placas da nvidia e disseste que so tinhas testado em 2
Por favor nao leves a mal foi so uma brincadeira esta frase
 
Sim esses omegas nao danificam a grafica. Aconselho vivamente o uso deles desde a 1ºvez k os uso que nao os largo, simplesmente os melhores.
 
como sabes se são os melhores se não usas outros ?????


:die:

Anyway ... os omega são drivers com TWEAKING em cima ... para quem não quer/sabe fazer o tweaking á lá pata são +ou- ... :002:
 
Eu neste momento tenho as DNA 3.2.4.10 e estou bastante satisfeito com elas ;)
Mas acho que as diferenças entra as diferentes drivers n é assim muita....
 
Back
Topo