1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC/Mac Omerta - City of Gangsters

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por rodrigocampos, 9 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 7; Visualizações: 1087)

1. rodrigocampos

rodrigocampos What is folding?

Official Website

Trailer

Pics:

É um jogo bastante divertido e interessante!

Última edição: 9 de Fevereiro de 2013
  2. Cyrax PT

Cyrax PT Power Member

Uhm, o jogo já saiu há pelo menos uma semana atrás e até houve confusões com o gmg que demorou a dar as keys para o jogo. De qualquer modo, pelo que andei a ver, as opiniões ao jogo não são nada favoráveis.

3. kimgage

kimgage Power Member

Já ouvi falar que não está grande coisa, hoje está em promo na ***** por 11€.

4. rodrigocampos

rodrigocampos What is folding?

Tenho andado a jogar e dá para divertir

5. FNvS

FNvS Power Member

Hum... parece interessante o jogo!

6. Linkinn

Linkinn Power Member

Eu até que estou a gostar do jogo, não é uma coisa do outro mundo mas dá para um tipo se divertir.

Aqui fica um vídeo a mostrar os primeiros 40 minutos do jogo
    http://youtu.be/kVct_ycy4Ho

7. ELgatu

ELgatu Power Member

boas

eu por acaso gosto bastante deste tipo de jogos, por turnos.

o meu problema é que o jogo da-me bastantes erros, as vezes bloqueia do nada!

estava numa missão qualquer, onde tinha que "limpar" 3 postos inimigos de ataque(?)...acontece que antes de me ser exigido essa "limpeza", já antes o tinha feito, e agora o jogo não me passa dali :(
    parece-me a mim que ele não reconheceu que já tinha feito essas 3 limpezas, fora da missão!

não estou para voltar ao ultimo save, porque me deu uma trabalheira enorme chegar onde cheguei naquela fase do jogo, tinha quase a cidade toda só para mim :( limpei tudo, só que não fui progredindo na missão, no que me pediam para ir fazendo.

eu gosto do jogo, mas ao fim de algum tempo tornasse um pouco repetitivo, joguei durante 2 ou 3 dias, mas já pouca vontade tenho de voltar a jogar.

8. YoZ

YoZ Power Member

Partilhar esta Página