1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Browser Omerta

Discussão em 'Mobile / Social Games' iniciada por Xday, 3 de Abril de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 3333)

1. preciso de ajuda, tenho um problema a entrar no omerta, entro faço log in, e o site faz log off auto, penso que foi alguem que no router colocou uma rotina a fazer isso!

ja limpei cookies etc, n sei o k fazer!

alguem tem uma ideia!?

2. Larutan

Larutan Power Member

Acho que ja anda por ai alguem com o mesmo problema. faz uma pesquisa ;)

EDIT: Lol esse alguem es tu ... porque criaste outro topic?

3. zonareg

zonareg Banido

4. eCks

eCks Power Member

ja joguei no italianvendeta e no omerta, mas por acaso ja n jogo ninhum dos dois a muito tempo, mas o italianvendeta e uma imitação do omerta lol

5. Isso é dos cookies estarem desactivados ou entao tens um proxy (coisa proibidissima no jogo)

Tb ja fui viciadissima nisso =) lol joguei 5 versoes ahahahah mas depois de ser don e ter todas as coisas k podia ser deixou de ter piada, para alem de ser so aziados ;)

instala o IRC e liga te no server da barafranca.com ;) bom vicio

6. Omerta good rpg game

Comecei a jogar um jogo aqui a uns tempos chamado de "Omerta". Muito fixe, da para se fazer muitas amizades.

Aqui tem algumas dicas:

- Nunca deixem mais de $100,000 no bolso pois a vossa Riqueza irá mudar para Novo rico e os players vao-vos matar para ganhar algum dinheiro.
    - Tentem sempre traficar de 1 hora em 1 hora (comprar e vender alcool e droga)
    - Tente também entrar numa familia para ter mais proteção.
    - Dispararem sempre a garrafa quando fazem um crime( a arma compra-se no Loja/Mercado) e quando tentam roubar um carro usem sempre o que tem maior percentagem.

Para mais questões deixem ai um post que eu irei responder.

Desde mais não se esqueçam experimentem o jogo e não desistam a primeira. Registem aqui (ao registarem por este link irao comecar com alguns previlegios como comecarem no rank de Deliveryboy e com uma arma etc.).

Cumps.

--------------------------------------------------------

Última edição pelo moderador: 23 de Janeiro de 2009
  7. HELL_YO

HELL_YO Power Member

Isso do omerta é a coisa mais old que tu podias encontrar em toda a tua vida xd

8. Revenant

Revenant Power Member

E estranhamente está nesta secção em vez da secção de WBMMOG's...

Contudo, o jogo é engraçado para jogar nas aulas (isto no tempo em que eu ainda jogava). Jogava este e o The Crims. :P

9. _joaosantos_

_joaosantos_ What is folding?

mesmo..

eu ja fui grande boss neste jogo..ate ja fui moderador..
    é mesmo muito bom o jogo

10. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Sou um viciado nisto no verão.

Fiz muitas amizades no omerta, já criei 2 fams, fui sotto de outras... mas sempre que acabo de jogar omerta vejo que perdi montes de tempo com isto.

_joaosantos_ qual era o teu nick lá? És aquele que entrou para a Crew com 16 anos (agora não me recordo do nome)? Se calhar até te conheci, dava-me bastante bem com os da crew, tenho lá dois grandes amigos (greenmaster e dpicucci).

11. Omerta reset!!!!!!!!

Aqui tem algumas dicas:

- Nunca deixem mais de $100,000 no bolso pois a vossa Riqueza irá mudar para Novo rico e os players vao-vos matar para ganhar algum dinheiro.
    - Tentem sempre traficar de 1 hora em 1 hora (comprar e vender alcool e droga)
    - Tente também entrar numa familia para ter mais proteção.
    - Dispararem sempre a garrafa quando fazem um crime( a arma compra-se no Loja/Mercado) e quando tentam roubar um carro usem sempre o que tem maior percentagem.

Para mais questões deixem ai um post que eu irei responder.

O reset será feito a 29 de Janeiro (quinta-feira) por volta das 14:00 OT!
    Registem aqui para a proxima versao..

Cumps.

-------------------------------------------------

Última edição pelo moderador: 23 de Janeiro de 2009
  12. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Nova versão começou hoje.

GoGoGo!

13. eCks

eCks Power Member

Só para avisar que começou a v3.0 do jogo ^^

14. Karl0s

Karl0s To fold or to FOLD?

Estou a jogar a esta versão, já não jogava desde a 2.1.

Partilhar esta Página