1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Omerta

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Spoky, 6 de Janeiro de 2006. (Respostas: 21; Visualizações: 8352)

1. Spoky

Spoky Power Member

Muitos decerto conhecerão este jogo,outros nem por isso!
    Omerta é um MMORPG text based acerca do mundo da mafia em que somos gangsters que cometemos crimes e traficamos droga e armas!!
    O jogo tem toda uma componente community based,tem uma comunidade portuga enorme,aproveitem agora que houve um reset à pouco tempo!!

Versão internacional (com pessoal de todo o lado) www.barafranca.com
    Versão Portuguesa (so com pessoal portuga e brasileiro) www.barafranca.com.pt

alguma duvida que tenham podem perguntar!!:)

Aviso:Altamente viciante :P

2. Psyco

Psyco Power Member

Pensei que este tipo de jogos n eram conhecidos. Como só se falava de MMORPG que é necessario comprar e intalar o jogo para se poder jogar pensei que este tipo de jogo n se enquadra-se no genero, mas parece que estava enganado.
    Uma pergunta, por acaso conheces Darkthrone é tb um MMORPG baseado em texto. Eu já colo no jogo á ano e meio. Aqui fica o link para quem quiser dar uma vista de olhos

http://www.darkthrone.com/

3. Spoky

Spoky Power Member

yah conheço e tbm jogo mas axo que devias criar outro topico a falar dele!!Este é só para omerta!!

4. Psyco

Psyco Power Member

Desculpa lá a offthread anterior. Eu gosto do jogo comecei pelo menos 4 vezes. Mas murria sempre sem hipotese jogava durante 2 ou 3 dias seguidos, ganhava dois niveis e era morto por um gajo qualque que me atacava e eu como era muito mais fraco que ele murria é o unico defeito que tem o jogo e que se torna irritante.

5. BaM MaRgErA

BaM MaRgErA Folding Member

Já joguei, e fazia parte da família Andalusia, mas depois fui de férias e quando voltei, já era piccioto outra vez e não me apetecia começar outra vez do início, então deixei de jogar.

6. cameleon

cameleon Power Member

Parece ser do mesmo género do Mobstar

7. barbosas

barbosas [email protected] Member

Ja fui viciado nisso.. era fixe o jogo.. mas ao fim de um tempo cansei-me :P

8. XKnight

XKnight Power Member

De facto e parecido, mas tb ja joguei mobstar e e uma imitação de pior qualidade do omerta.
    Tem menos jogadores e para se jogar decentemente tem k se pagar enquanto o omerta e completamente gratis e bem mais giro! :D

9. floyd

floyd [email protected] Member

Pois fomos, mas na altura morria-se mt facilmente e um gajo já não tinha pachorra para começar do zero...

10. omerta cmo jgar??

boas|!

eu comexei onteontem a jgar omerta, n xei jgar!n sei o q hei d faxer 1º, o q hei d fazer pa subir d level, qeria q m explikaxem e q m dexem uma ajudinha sff!

keep it real!

abraxus

respondam o + rapdio poxivel sff

11. MaLok0

MaLok0 Power Member

eu já não jogo isso à muito tempo.. mas segundo me lembro tens que roubar carros e lojas. Eu sei que ao início vais estar sempre na prisão e tal.. mas é mesmo assim.
    Depois podes ingressar num gang, vender e comprar droga e produtos narcoxxx. Acho que lá tem um tutorial.

12. EvilInside

EvilInside Power Member

Alguem tem uma conta que não precise do Omerta?? Um conta boa :-D..

Cumps
    Agradeço desde já a vossa atenção.

13. eCks

eCks Power Member

tds os jogos de máfia, mobstar, downtown mafia, italianvendetta e omerta sao praticamente idênticos, mas posso dizer k o omerta e o italianvendetta sao os melhores, e pessoalmente prefiro o omerta ao italianvendetta
    joguem omerta, jogo bacano e viciante
    se precisarem de ajuda a cerca do jogo perguntem, e vejam la se arranjam família o mais rápido possível, pois sem família nao duram muito lol =/

14. goncalocapela

goncalocapela Power Member

registei.me agora , estou sempre na prisao e n percebo nada disto lol
    as percentagens mais altas sao as percentagens de sucesso no crime ?

15. Medievil

Medievil Power Member

Joguei Omerta à uns anos atrás... ainda me entreteve uns tempos mas enjoei-me do jogo um pouco depois mas ainda dá uns momentos de diversão.

16. QINK

QINK Power Member

exactamente o que me ta a acontecer agr, no entanto como estou a jogar cm amigos dá sempre mais piada mas sozinho já n iria ser de certo uma opção ;)

17. Kredu

Kredu Power Member

É um bocado chato a parte de fazer crimes e carros, mas para isso o melhor é arranjar um rs, http://rankscript.net/ tem muito mais piada jogar assim. xD

18. nassis

nassis Power Member

Alguem dos Ossonoba?

19. Joguei durante umas semanas, mas nunca fui muito ligado a esse jogo. Nao tenho o espirito criminal, lool.

20. uezor

uezor Power Member

alguem ainda joga a isto?

Partilhar esta Página