Browser Omerta

Eu jogo... aliás, jogo todos os Verões :P

Agora como estou de férias e está quase a ser Verão, registei-me ontem :)

Adoro este jogo, já fiz muitos amigos no Omerta, é um autêntico vicio.


Tipo... omerta não é o que muitos dizem, também é um sitio onde se faz amigos! E quando há Guerra requer alguma estratégia.
 
Última edição:
Eu jogo... aliás, jogo todos os Verões :P

Agora como estou de férias e está quase a ser Verão, registei-me ontem :)

Adoro este jogo, já fiz muitos amigos no Omerta, é um autêntico vicio.


Tipo... omerta não é o que muitos dizem, também é um sitio onde se faz amigos! E quando há Guerra requer alguma estratégia.

Desc q te diga e n me leves a mal mas não me parece q jogar o ker q seja seja bom pq dá pa fazer amigos... no maximo fazes conhecidos. Se keres fazer amigos vai a rua beber uns copos... conhecer pessoal...
Essa onda de fazer amigos pela net... my god! Só mm pa kem n tem o minimo jeito social.. :p
 
Dá para fazer amigos, sim!

2 dos meus melhores amigos conheci no Omerta :P Perguntei-lhes onde moravam e em que escola andavam... e não é que andavam na mesma que eu? Depois mais tarde as turmas foram ''misturadas'' e calhamos na mesma :D
 
Tipo para min isso ja nao da eu moro numa aldeia e a maior parte do pessoal jogador com qem cresci ja esta a ir tudo para universidade so vamos fikar 4 axas qe vou fazer amigos assim tipo agora so saio de casa para ir jogar uma peladinha ou ir a cidade de viseu mas de resto na se faz muito. tenho 16 anos e ja jogo mmorpg desdos 8 e apesar disso axo este tipo de jogos web mmo muito parados eu qero e algo qe se mexa pelo menos .desculpem la este momento off topic.
 
Esse jogos sao uma treta ,basicamente sao un site con uns botoes ,onde tu carregas e esperas un minutos para fazer qualqer coisa e pronto,e so putos todos mitrados nesses jogitos ,ainda no otro dia uns primos meus tavam a jogar tribes e diziam "agora ja tenho uma muralha agora e so esperar 10 horas para ter mais recursos para poder fazer otra"POR AMOR DE DEUS ,se qerem un jogo qe nao seja preciso uma grande maqina jogem runescape ou tibia.(desculpem o mau portugues e por causa da treta do pc qe ta desconfigurado).

isto é o que as pessoas que não jogaram omerta a sério dizem

este e o melhor web mmo de todos, mas para se jogar a sério é preciso gastar muito tempo, e mais de 70% das pessoas que jogaram nunca souberam o que o jogo realmente é, isto não é só clicar e esperar para clicar outra vez como quase todos os web mmo's são, é um bocado mais complexo
 
isto é o que as pessoas que não jogaram omerta a sério dizem

este e o melhor web mmo de todos, mas para se jogar a sério é preciso gastar muito tempo, e mais de 70% das pessoas que jogaram nunca souberam o que o jogo realmente é, isto não é só clicar e esperar para clicar outra vez como quase todos os web mmo's são, é um bocado mais complexo
Pois, a maior parte chega lá, faz 2 cliques e depois vem dizer isto.
 
o omerta já apareceu na televisão uma vez, na sic noticias ou lá o que foi, estavam a falar de jogos ou dos putos viciados e apareceu a filmarem um monitor com o omerta
 
tambem ja saiu na ´´super especial´´, um pai a dizer que o puto tinha apanhado vicios malucos devido ao omerta... e a aconcelhar toda a gente a nunca permitir aos miudos jogar esse tipo de jogos, mas ja foi a uns anitos

Cumps
 
Omerta good rpg game

Comecei a jogar um jogo aqui a uns tempos chamado de "Omerta". Muito fixe, da para se fazer muitas amizades.

Aqui tem algumas dicas:

- Nunca deixem mais de $100,000 no bolso pois a vossa Riqueza irá mudar para Novo rico e os players vao-vos matar para ganhar algum dinheiro.
- Tentem sempre traficar de 1 hora em 1 hora (comprar e vender alcool e droga)
- Tente também entrar numa familia para ter mais proteção.
- Dispararem sempre a garrafa quando fazem um crime( a arma compra-se no Loja/Mercado) e quando tentam roubar um carro usem sempre o que tem maior percentagem.

Para mais questões deixem ai um post que eu irei responder.

Desde mais não se esqueçam experimentem o jogo e não desistam a primeira.


Cumps.

--------------------------------------------------------
 
Última edição pelo moderador:
E estranhamente está nesta secção em vez da secção de WBMMOG's...

Contudo, o jogo é engraçado para jogar nas aulas (isto no tempo em que eu ainda jogava). Jogava este e o The Crims. :P
 
Sou um viciado nisto no verão.

Fiz muitas amizades no omerta, já criei 2 fams, fui sotto de outras... mas sempre que acabo de jogar omerta vejo que perdi montes de tempo com isto.

_joaosantos_ qual era o teu nick lá? És aquele que entrou para a Crew com 16 anos (agora não me recordo do nome)? Se calhar até te conheci, dava-me bastante bem com os da crew, tenho lá dois grandes amigos (greenmaster e dpicucci).
 
Omerta reset!!!!!!!!

Aqui tem algumas dicas:

- Nunca deixem mais de $100,000 no bolso pois a vossa Riqueza irá mudar para Novo rico e os players vao-vos matar para ganhar algum dinheiro.
- Tentem sempre traficar de 1 hora em 1 hora (comprar e vender alcool e droga)
- Tente também entrar numa familia para ter mais proteção.
- Dispararem sempre a garrafa quando fazem um crime( a arma compra-se no Loja/Mercado) e quando tentam roubar um carro usem sempre o que tem maior percentagem.

Para mais questões deixem ai um post que eu irei responder.

O reset será feito a 29 de Janeiro (quinta-feira) por volta das 14:00 OT!

Cumps.

-------------------------------------------------
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo