Browser Omerta

Tambem nao gosto deste tipo de jogos, mas olha que ha muita boa gente que nao sabe meter o irs pela net.... Nao sei se estas a ver o que quero dizer com isso...
 
Joguei Omerta à uns anos atrás... ainda me entreteve uns tempos mas enjoei-me do jogo um pouco depois mas ainda dá uns momentos de diversão.
 
Joguei Omerta à uns anos atrás... ainda me entreteve uns tempos mas enjoei-me do jogo um pouco depois mas ainda dá uns momentos de diversão.

exactamente o que me ta a acontecer agr, no entanto como estou a jogar cm amigos dá sempre mais piada mas sozinho já n iria ser de certo uma opção ;)
 
Jogo ja foi muito bom em tempo, hoje em dia nao passa de uma perda de tempo de vida... a versao portuguesa (com.pt) nao passa de um laboratório onde a crew faz o que quer para experimentando regras e outras coisas novas com se fosse um servidor beta.
hoje em dia tambem pode acontecer que tu. jogador normal, ao entrar numa família onde os top´s estao secretamente organizados com outros tops, acabes prejudicado perdendo todo o tempo dedicado até entao...
PERDA PURA DE TEMPO, nao recomendo....
 
Back
Topo