Browser Omerta

Isso é dos cookies estarem desactivados ou entao tens um proxy (coisa proibidissima no jogo)

Tb ja fui viciadissima nisso =) lol joguei 5 versoes ahahahah mas depois de ser don e ter todas as coisas k podia ser deixou de ter piada, para alem de ser so aziados ;)

instala o IRC e liga te no server da barafranca.com ;) bom vicio
 
Tem uma enorme comunidade que se junta no velhinho Mirc! Alias só quem entra no Mirc é que se pode dizer que realmente joga Omerta. porque?
Porque apenas no mirc é que se vê que o jogo é mais do que clickar que nem um parvo.
É preciso conhecimentos, efectuar amizades ( boys and girls ^^), muito paleio sem lógica nenhuma, muita organização nos momentos de guerra e o prazer de com os amigos criar a sua propria familia e depois disparar nos "maus da fita"
Fora isto claro que tem os milhares de cenarios de heists possiveis de momento onde te juntas a um amigo e fazes-te a estrada pa roubar seja la o que for lol
E tem os mega crime organizados onde tens de por em sintonia 8 jogadores para conseguir fazer um xD
Por fim vai começar 5a feira 12h uma nova versao https://omerta.pt/
podem-se pre registar nesse link e assim ate tem acesso a umas vantagenszitas por pregistar

:) bom jogos espero que venham jogar
 
Massively multiplayer online role-playing game
la por nao ter bonequinhos a correr de um lado para o outro e a fazer magias nao quer dizer que nao seja um MMORPG.
outra vantagem é nao ser necessario tem uma maquina boa para se poder jogar. basta uma ligaçao a net decente
 
Eu joguei isso quando o omerta estava no seu melhor, a pouco tempo fui jogar e tinha poucas pessoas no Mirc, claro comparando quando estava no seu melhor como é óbvio.
 
http://pt.wikipedia.org/wiki/MMORPG

nao que a wikipedia seja um dicionario
mas fica la com a bicicleta
a minha avo tabem tem um web based e-mail lol

-.-' Se uma coisa fosse igual a outra terias razão.. mas cara dum .. do outro.

WBMMOG são jogos em que te registas e jogas pelo site, nao precisas de instalar nada, apenas entrar no site e fazer login para começar a jogar...

MMORPG's São normalmente aqueles em que tens de fazer download/comprar o jogo, instalar e depois correr o jogo para começar.. nada a ver com browsers... a forma de jogar, em si, é completamente diferente.. nao sei onde encontras semelhanças..

Cumps
 
posso dizer que a minha fam de a não sei quantas versões já se está a organizar no irc para abrir em grande com esta versão nova ^^

muita gente deste fórum apenas "experimentou" o jogo e pensa que aquilo é só andar a clicar, como dizes-te, mas é muito mais que isso
 
massively?... eu pensava que era massive... BTW: Tipo nunca tive paciencia para jogar WBMMO's, nao gosto muito mas posso dizer que este omerta não é como esses the crims e travians e o raio que o parta... isso se nós começarmos a jogar mais deeply fica bastante complexo e divertido de jogar... pena que nao faz o meu genero..

Cumps
 
-.-' Se uma coisa fosse igual a outra terias razão.. mas cara dum .. do outro.

WBMMOG são jogos em que te registas e jogas pelo site, nao precisas de instalar nada, apenas entrar no site e fazer login para começar a jogar...

MMORPG's São normalmente aqueles em que tens de fazer download/comprar o jogo, instalar e depois correr o jogo para começar.. nada a ver com browsers... a forma de jogar, em si, é completamente diferente.. nao sei onde encontras semelhanças..

Cumps

E o que chamas ao Runescape :007:
 
Esse jogos sao uma treta ,basicamente sao un site con uns botoes ,onde tu carregas e esperas un minutos para fazer qualqer coisa e pronto,e so putos todos mitrados nesses jogitos ,ainda no otro dia uns primos meus tavam a jogar tribes e diziam "agora ja tenho uma muralha agora e so esperar 10 horas para ter mais recursos para poder fazer otra"POR AMOR DE DEUS ,se qerem un jogo qe nao seja preciso uma grande maqina jogem runescape ou tibia.(desculpem o mau portugues e por causa da treta do pc qe ta desconfigurado).
 
Última edição:
Back
Topo