OMFG! Skin Powered

Gostas da nova skin?


  • Total voters
    266
Status
Fechado a novas mensagens.
Alguém andou-se a inspirar nas antigas cores da Apple (que hoje por acaso faz anos e aquilo parecia mesmo um movimento gay) e meteram esta cor um bocado para o abichanado. :P
 
Fruto de um novo patrocinador que irá ser anunciado brevemente, a Techzone mudou as suas cores! Com este patrocinador iremos poder organizar eventos e actividades dantes impossíveis. Esperamos que gostem!

Ahahaahahah, sempre quis ter uma skin cor-de-rosinha :x2:

April fools :D
 
eu assim ke abri o forum até me assustei :\

de certeza ke é por ser dia 1 de abril... senao é como o god_lx disse, "há um user a menos..." :lol:
 
Se não foi no ano passado foi há 2 anos, também iam vender a Techzone a uns tipos, acho que era o sapo, clix ou isso.
Até apareceu o Demiurgo a dizer que estava farto disto, que dava muito trabalho e mais não sei o que.

Cada dia 1 de Abril saem-se com uma diferente, e até têm umas ideia jeitosas :D

Ainda bem que não é verde fluorescente, pera aí... já há uma skin assim :lol:
 
PINK POWER FCUK YEAH!!! com esta skin quase nem se percebe onde estao os botoes! Lindo!
Parece que andei a fumar umas brocas! Eh pah mantenham isto uma semana pelo menos, para isto fazer furor e ate pode aparecer na tvi! Depois inventem uma verde alface com amarelo, para chmar brsileiras:D:D:D:D
 
LOL Alph !

_zZz_ epah apesar de achar que fica mal... (Isto a ultima vez k vi só tínha cá uns quantos gays, mas n eram assim tantos) O maior problema é que me faz mesmo doer os olhos... E não digo isto a brincar... Amanhã passo por cá :P
 
Bem não sei se é gay, mas lá que vejo algum povo todo emocionado :PP

É a loucura..

Cor de rosinha? O pessoal, olhem para este.. Cor de rosinha.. Seu granda *#%$. Vai-te mas é embora antes que te bata pá :P

O Alph parece entusiamado :P
 
LOLOLOL
Antes de ver esta thread pensei que tivesse com problemas do monitor, mas afinal não :P

Pink Stylish LOLZ xD



This color ROCKS!!!





















*NOT!!!!!!*
Isto tá bonito tá.... :P
 
Eu sei por fontes altamente seguras que o culpado disto foi o Caganamata que fez uma birrinha enorme ao Chip por nao ver a sua cor preferida numa skin, isto apos de ver o filme homossexual de cowboys( tendo o propio caga ido as audiçoes para ficar com o papel, não só conseguido porque o realizador disse que ele tinha jeito a mais para a coisa).






:205: :205:
 
Radeon Force disse:
Eu sei por fontes altamente seguras que o culpado disto foi o Caganamata que fez uma birrinha enorme ao Chip por nao ver a sua cor preferida numa skin, isto apos de ver o filme homossexual de cowboys( tendo o propio caga ido as audiçoes para ficar com o papel, não só conseguido porque o realizador disse que ele tinha jeito a mais para a coisa).






:205: :205:

LOOOOOL

:lol: :lol: :lol:

A esta hora o Caganamata tá a pular de contente :rrotflm:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo