OMFG! Skin Powered

Gostas da nova skin?


  • Total voters
    266
Status
Fechado a novas mensagens.
Sabem-me dizer se o patriocinador e o mesmo do Slashdot? :lol: :lol:

http://slashdot.org/

A explicacao entao ta demais:

Slashdot.org disse:
Our marketing department has done extensive research over the last 3 quarters and discovered that our audience is strangely disproportionately skewed towards males. Like, 98.3% males to be precise. To correct this oversight, we have decided to subtly tweak Slashdot's design and content to widen our appeal to these less active demographics. Don't worry! We'll still continue to serve our core audience, but we hope you'll work with us as we try to find a balance that will work for all.
 
Última edição:
"Fruto de um novo patrocinador que irá ser anunciado brevemente, a Techzone mudou as suas cores! Com este patrocinador iremos poder organizar eventos e actividades dantes impossíveis. Esperamos que gostem!" - Diz a 'marquee' lá em cima.

Foi na Lux, nada!
A Tz agora é mas é patrocinada pelo 24 horas!
Não vai tardar nadinha mesmo até aparecer um fórum "Factos cor-de-rosa", e aposto desde já que quem vai ser o moderador vai ser o dito Caganamata, pelo que dizem :x2:

Amanha seremos invadidos por um bando de PiTaHhHhXxXxXxXxX que vão decidir certos detalhes para o design, como bonequinhas em background.
 
Gosto :)

Gosto desta côr, pelo menos é melhor que o verde horrivel dos reclames alfaces das Amoreiras, ou BES, Espero que continue assim ou então voltar á antiga.
Pelos Visto muita gente foi ver o filme (dos Cowboys Gays) LOL LOL LOL
 
Apanhei ka 1 cagasso kuando hoje entro no forum k ia saltando da cadeira.

Pensei k o meu monitor tivesse a trocarme as cores.

Em relaçao a esta skin n gosto, acho k esta cor consegue cansar + a vista k o antigo verde.

fique bem
 
Sugiro que todos mudem as signs (texto) para a cor da skin.

O que é mais estranho é alguns users duvidosos terem gostado tanto mas tanto da skin.
Mais daquinada vão pedir ao chip para juntar a skin ao menu de escolha , assim podem ficar o ano inteiro com ela. :D


tzlogo.gif

OMG!!! hardwarie!!!
 
Última edição:
YÁÁÁÁ baby.... shake that hase.... shake that hase !!!!!

Foi-me informado agora que quem fizer comentários menos proprios sobre a nova skin do forum irá ser violado até á inconsciencia, os meios utilizados nao serao humanos, mas sim objectos a defenir pelo staff.


Isto porque o novo patrocinador esta a pagar bem e nao esta a gostar muito dos comentarios.

A lista ja esta a ser a feita, por isso tenham cuidado...

Bans e suspensoes nao serao permitidas, só mesmo violaçoes.
Isto faz parte do novo programa de teparia da TZ, há muito que andamos em estudo e a aprender com os melhores terapeutas do mundo e arredores e nao exitaremos em aplicar, por acaso até estamos muito contentes com esta nova regra, e o primeiro que irá ser punido vai ser filmado para depois mostrar no forum para todos verem ... pode ser que com isso todos os outros aprendam a ser mais bem comportados.

A TZ de ontem é passado, hoje chegou uma nova era em que tudo vai ser diferente. Por tem cuidado, pois podes vir a ser tu o feliz contemplado.

Nao tenho mais assuntos para relatar,
E alem disso vou agora dar a volta ao mundo em oitenta dias mas daqui a 5 minutos estou aqui !!!

be ware... eles andem aí !!!!

:004:
 
Só espero que o tal patrocinador seja a clix e que ofereça net a todos os membros! DE GRAÇA! É que ter de usar estas cores é uma tortura!...




:lol:
 
Boas

Sim por amor aos meus olhos ponham pelo menos a opcao para mudar pa skin original que tinha!!!!
Só de olhar po logo troco os olhos todos
icon10.gif
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo