OMFG! Skin Powered

Gostas da nova skin?


  • Total voters
    266
Status
Fechado a novas mensagens.
whatisthisshit9gs3rg.jpg


OMFG.. O forum ficou atravessado ?! :lol:
 
Fruto de um novo patrocinador que irá ser anunciado brevemente, a Techzone mudou as suas cores! Com este patrocinador iremos poder organizar eventos e actividades dantes impossíveis. Esperamos que gostem!

É fixe todos os anos fazerem uma brincadeira... Só é pena é ser todos os anos igual
 
bem...mas isto afecta a claridade e tornase cansativo....embora seja uma ideia origrinal..t amnha!
hhehe k malukos..com nick cor de rosa e tal

:puke::puke:
 
..::MadDog::.. disse:
YÁÁÁÁ baby.... shake that hase.... shake that hase !!!!!

Foi-me informado agora que quem fizer comentários menos proprios sobre a nova skin do forum irá ser violado até á inconsciencia, os meios utilizados nao serao humanos, mas sim objectos a defenir pelo staff.


Isto porque o novo patrocinador esta a pagar bem e nao esta a gostar muito dos comentarios.

A lista ja esta a ser a feita, por isso tenham cuidado...

Bans e suspensoes nao serao permitidas, só mesmo violaçoes.
Isto faz parte do novo programa de teparia da TZ, há muito que andamos em estudo e a aprender com os melhores terapeutas do mundo e arredores e nao exitaremos em aplicar, por acaso até estamos muito contentes com esta nova regra, e o primeiro que irá ser punido vai ser filmado para depois mostrar no forum para todos verem ... pode ser que com isso todos os outros aprendam a ser mais bem comportados.

A TZ de ontem é passado, hoje chegou uma nova era em que tudo vai ser diferente. Por tem cuidado, pois podes vir a ser tu o feliz contemplado.

Nao tenho mais assuntos para relatar,
E alem disso vou agora dar a volta ao mundo em oitenta dias mas daqui a 5 minutos estou aqui !!!

be ware... eles andem aí !!!!

:004:

Pelos erros que tás a dar deves ter sido a cobaia da nova punição. :004:
 
Flower power!!

e quem tem nick amarelo (recentemente verde) agora é rosinha... tão fofinho!


para mim isto é tanga valente, mas se for sério axo de muito mau gosto transformar um espaço com tradição por causa de um patrocinio!

melhor melhor é tambem mudar o nome! AusóniaZone sentes limpo, sentes bem!
 
Última edição:
VinE disse:
I see gay people..


Vá lá 1 de Abril, passa depressa... :p
Ya..., o Alph a dizer que isto tá giro..., e o caganamata a fingir que não viu esta thread :lol:

Oh Deus..., acabei de acordar e pa variar vim logo para o pc...., assim k abri isto fui lavar a cara pk pensei ainda estar cansado :lol:

Definitivamente..., este é o UM DE ABRIL MAIS GAY DA TECHZONE!!!! Aposto que o caga foi o impulsionador da ideia :P

abraços, HecKel

PS: Alph ÉS TÃO GAY!!! :P
 
grandenaboverde disse:
espero que pelo menos deixem esta skin como opção de escolha depois do dia 1 de Abril. ou então o caganamata suicida-se! :P
HHHAHAHAHAHAH, bem me parecia que era para cativar os babuinos aka boyfriends do caganobosque :flipa:
 
Nemesis11 disse:
Este cor de rosinha fica mesmo bem com o meu avatar.

Um beijinho bem molhado para quem teve esta ideia.

ahhaha isto fica mesmo gayzorro.

É bom que seja só do dia 1 de Abril..senão é -1 :lol: :lol: :lol:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo