OMG!!!! Alguém pare aquele Facies!!!!!

se tiveres muitas maquinas mas umas forem mais lentas que outras vai-te baixar a media mas vai sempre fazer muiiitas WU's.

Tipo, tens 1000 máquinas.

500 fazem WU's em 2h, logo 12WU's por dia.

as outras 500 fazem WU's em 8h, logo 3WU's por dia.

No fim do dia irias ter:

500x12 + 500 x 3 = 6.000 + 1.500 = 7.500 WU's por dia no total

No entanto a média das duas médias seria 2h+8h / 2 = 5h/WU

Se tivessses só 500 máquinas a 2h/WU farias apenas 6000 por dia.

No entanto se tivesses 1000 máquinas mas com uma média de 5h/WU ias fazer 7.500 WU's/dia.

Agora podes escolher a corrida pela média por WU mais baixa (usar só os pcs mais rapidos ou o mais rápido) ou a corrida pela maior quantidade de WU's onde vale tudo desde que mastigue WU's, nem que seja um P2-200 embora este tenha uma média alta por WU. :)

edit: Eu por exemplo ando na corrida pela media mais lenta...34h/WU é fudidissimo!!
 
Tnx Wes.

Julgava que se um gajo fizesse tipo 48 wu por dia a media aparecia como 30 min por Wu, mesmo tendo varias maquinas.

Afinal o calculo é feito de outra forma!!!

Que eram boééééé máquinas já eu tinha percebido |P|PHNeutral!!!:P :P :P :P

Fiquem bem
 
Originally posted by Gandalf
Nao sao do governo, mas e parecido eheheh.

Pedro dos lobos .. cuidado ke vou atras de ti :P

deixa ter a machine da sign a bombar ke depois ja nao me passas :P

mas agora ando pikado é co Helder, ora ta ele em 9º e eu em 10º, ora to eu em 9º e ele em 10º :D
 
Originally posted by Facies
lol.. bem vou contar-vos um segredo.. a minha capacidade de full power crushing wu's pode ir no maximo a 350wu's por dia!!!! eheheh pois é.... mas achei que isso assim nao tinha piada.. fazer mais de 9000wu's por mes.. matava a concorrencia toda..
lol lol

Imagina Eu hackar uma dúzia de servidores e colocar 90K PCs a 1,7GHz a bombar o SETI em Low? ;)
 
Hey ppl....

De facto se o Facies continuar assim é so uma questao de 1 semana +- para ele me apanhar.

Ele esta com mtas makinas (pelos meus calculos ele deve ter umas ]30;50[ a dar-lhe)

Eu nao consigo ter esse andamento.
De momento o max que consigo processar é 34WU por dia +-

Da-lhe ai!

E nao, ainda nao tenho o teu WB dud. sorry :|
 
eheh de facto tenho +/- 40 maquinas .. nem eu sei ao certo.. mas no maximo consigo 130 maquinas...


em relaçao ao bloco.. pah deixa la ja arranjei outro... errr... nao tenho muita paciencia pra esperar... paciencia.. fica para a proxima
 
bem essa de usar makinas do governo err cof cof ... eu tb sou algo suspeito (visto k tb uso) mas SO USO A MINHA!!! porra é bom para a team mas xiça ... 40 makinas a bombar ... kal foi a desculpa k usaste para meter essa treta a bombar???
 
De facto nos States varios empregados de varias empresas (TI) tiveram direito a processos disciplinares pq nao pediram autorizaçao para a utilizaçao das maquinas para "proveito particular".

É um facto e a propria seti@home friza bem esse aspecto de que o cliente so deve correr em maquinas que se tenha autorizaçao para tal.

Portanto sugiro a todos aqueles que tenham maquinas disponiveis nos seus locais de emprego e que pensem em utiliza-las para seti@home, nao se esqueçam de pedir autorizaçao para tal.

Keep them crunshing!!
 
eehhe olha ja tou em 1º lugar.. hum e nem vi quando foi.. lol
hum mas espero ter concorrencia.... vamos la crunchar wu's ppl

:D :-D :D :D :D
 
O teu de casa faz 15 WU por dia?? Como? Eu devo ser burro que nem um calhau!! eheh Se fizer 2 já é bom... Expliquem isso a mim, vá lá, que quero contribuir mais e mlhor... Só ainda vou em 40º....

15 WU por dia dá 2 horas por unit.. Porra....
 
Hmm.. Ok, não precisei de ir lá mas obrigado à mesma :)

Já meti o seti hide num (p IV) e o seti spy no outro (axp), e aquilo já está a bulir como deve ser... Dá mais ou menos (estimativa...) 2horas 2 meia para o p iv e 3 horas no axp... Assim já me gusta :)

btw, sou o alfesion :)
 
eheh preparem-se pq em breve vou voltar a carga com o seti e acho que vou arrazar tudo ( i see 200 pc's in the horizont!!!)
 
eu so sei 2 coisa.....

Se o AvÉ se muda da ***** para aqui depois da fusao, vais ter muito trabalho....


Se ha uma outra pessoa que gostava que se junta-se a nós ( mandei um mail mas ainda n me respondeu, e tb axo que nao me vai responder... ) entao nunca saias do 2º lugar pk essa pessoa ( só um login ) tem 70 mil unidades.... :D
 
Back
Topo