Omg! Grande Virus No Meu Pc!

^BroaS^

Banido
Boas!! ou más para mim!

Estava agora no meu pc, tranquilo da vida quando me deparei com 2 janelas do cmd abertas automaticamente.. E eu "Bem, deve ser outra vez aquele vírus chato, (mas que não faz mal a um chip)".. Depois passado uns segundos elas tinha fechado e fui a reciclagem estava lá a pasta WINDOWS!!!! OMG, e eu ainda bem que não da para apagar a pasta, se não estava morto!!! Ainda não reiniciei o PC, mas até quero ver quando reiniciar...

Como eu elimino esta(s), (sim são mais que uma) pragas??

Já corri AVG Free, SpyBot, Adware, ccleaner e esta m* nao sai do meu PC nem por nada.. Não queria formatar o PC, não me dão nenhuma sugestão? Estou mesmo desesperado :sad:

Cumps :005:
 
Boas!! ou más para mim!

Estava agora no meu pc, tranquilo da vida quando me deparei com 2 janelas do cmd abertas automaticamente.. E eu "Bem, deve ser outra vez aquele vírus chato, (mas que não faz mal a um chip)".. Depois passado uns segundos elas tinha fechado e fui a reciclagem estava lá a pasta WINDOWS!!!! OMG, e eu ainda bem que não da para apagar a pasta, se não estava morto!!! Ainda não reiniciei o PC, mas até quero ver quando reiniciar...

Como eu elimino esta(s), (sim são mais que uma) pragas??

Já corri AVG Free, SpyBot, Adware, ccleaner e esta m* nao sai do meu PC nem por nada.. Não queria formatar o PC, não me dão nenhuma sugestão? Estou mesmo desesperado :sad:

Cumps :005:

De facto é um problema bicudo. AVG 8.0? Faz a transferência e instala o SUPERAntiSpyware e verifica o sistema. Faz uma verificação com o Hijackthis, e cola aqui o log. Caso ainda não tenhas faz o download.

Quanto ao Ad-Aware, faz a transferência da versão 2008 Beta aqui. Tens que te registar gratuitamente.
Actualiza e verifica. Esta versão é melhor que a 2007.

E boa sorte!
 
Saka estes programas:

AntiVir Personal ou AVG Free Edition 8.0
SuperAntiSpyware
CCleaner
HijackThis

Corre todos e no final posta o log do HijackThis...

Todos estes programas são free ;)

Cumps
 
Back
Topo