1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

omg help me!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por soundlover, 19 de Julho de 2003. (Respostas: 6; Visualizações: 609)

1. soundlover

soundlover Banido

boas
    tenho de formatar o pc a um colega e aplicar-lhe o win XP pro..para essa operação(format) preciso do diskette de arranque.o moço não tem,e eu tambem não.Eu tenho WIN XP PROF..OMG NÃO SEI CRIAR UMA DISKETTE DE ARRANQUE NO XP :005: Uma diskette que funcione,com o format e outros comandos..help..:confused:

2. DoberMan

DoberMan Power Member

Em principio o CD do windows tem self-boot.

Ou seja, na bios selecionas como 1º Boot o CD-ROM, metes o cd do win xp, e depois começas a instalar o windows, 2 ou 3 menus ah frente tens a opcção de formatar o disco e criar ou apagar partições, etc.. etc..

3. soundlover

soundlover Banido

Pois é,o cd deve ter self-boot com certeza..a ultima vez que formatei o pc já foi à alguns meses,e sei(recordo-me) de ter necessitado de criar uma diskette de arranque,em ambiente xp(tenho 99.9% de certeza disto).É possivel criar diskettes arranque em xp ou não?
    tks pela ajuda:)

4. DoberMan

DoberMan Power Member

Sim é possivel... mas faz com o CD, é muito melhor e podes formatar em modo NTFS, também melhor.

5. Tigas

Tigas What is folding?

olha, vais ao seguinte site: bootdisk e tens la tudo o k keres =)

fika bem

6. bomb

bomb I quit My Job for Folding

So que em disquetes tens que criar 6 ou 7 disquetes (nao sei ao certo) enquanto com o cd nao e preciso andar sempre a trocar as disquetes.

7. soundlover

soundlover Banido

tks pela ajuda ;)

Partilhar esta Página