PC OMG...no starcraft or diablo sequels...

2 grandes franchises vão ficar parados... isto é perder dinheiro. Tudo bem que o WoW precise de muita "manutenção" mas para um novo Starcraft e um novo Diablo bem que podiam aumentar a equipa de desenvolvimento.

Se isto fosse da EA sp tinhamos um novo todos os anos :D
 
Korben_Dallas disse:
2 grandes franchises vão ficar parados... isto é perder dinheiro. Tudo bem que o WoW precise de muita "manutenção" mas para um novo Starcraft e um novo Diablo bem que podiam aumentar a equipa de desenvolvimento.

Se isto fosse da EA sp tinhamos um novo todos os anos :D


pois mais isso ja era doentio :p
 
Não confio muito nesse site... :rolleyes:
[Inner Ragnarok]****-se, não pode ser verdade!1!1!!1one1!!1eleven!111!!!!101011!!![/Inner Ragnarok]

Ok, já passou... :o
 
A noticia não diz que a Blizzard não vai fazer mais nenhum diablo ou starcraft.
Apenas dizem que o jogo "ainda não anunciado"em que estão a trabalhar de momento e que vai ser apresentado em breve, não será nem um Diablo, nem um Starcraft.

Por momentos fiquei preocupado.
 
acho k é mais como o winjer disse. eles ja investiram em publicidade ao Strarcraft Ghost, n iam deitar td a perder agora
 
sim é como o winjer disse. eles ainda não estam a desenvolver nenhum dos 2 jogos. não significa que não os desenvolval no futuro(muito muito longinquo... :-D )
 
eu ja li prai uns rumores q andavam a trabalhar no diablo 3 (qq cena sobre gravarem a banda sonora e mais n sei o q)

e se continuam a mandar patches po diablo2 se calhar eh pq querem manter o ppl agarrado mais algum tempo

/me bets on diablo 3 tba soon!!! (hopes :p)

se bem q mt do publico do wow tb ia querer jogar diablo e eles talves n ganhassem assim tt c isso....

hmmm

screw it
 
StarCraft II mantendo a mesma base e jogabilidade e gráficos brutais é que era :P

Amei o jogo. carradas de zerglings a invadir a base do inimigo, lindo :)
 
Back
Topo