1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

OMG...no starcraft or diablo sequels...

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Vandrare, 16 de Agosto de 2005. (Respostas: 23; Visualizações: 1898)

1. Vandrare

Vandrare Power Member

2. fish

fish Power Member

bah se for verdade é mau

...se...

3. Vandrare

Vandrare Power Member

pois :\ mas disse na noticia que um PR da blizzard escluiu qualquer hipotese de estarem a criar o diablo/ starcraft..talvez comecem alguma coisa mais tarde..bah

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

2 grandes franchises vão ficar parados... isto é perder dinheiro. Tudo bem que o WoW precise de muita "manutenção" mas para um novo Starcraft e um novo Diablo bem que podiam aumentar a equipa de desenvolvimento.

Se isto fosse da EA sp tinhamos um novo todos os anos :D

5. Vandrare

Vandrare Power Member

pois mais isso ja era doentio :p

6. Ragnarok

Ragnarok Folding Member

Não confio muito nesse site... :rolleyes:
    [Inner Ragnarok]****-se, não pode ser verdade!1!1!!1one1!!1eleven!111!!!!101011!!![/Inner Ragnarok]

Ok, já passou... :o

7. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Hum essa noticia tb nao me cheira bem, ou a blizzard ta-se a passar ou ela confia muito no wow

8. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

A noticia não diz que a Blizzard não vai fazer mais nenhum diablo ou starcraft.
    Apenas dizem que o jogo "ainda não anunciado"em que estão a trabalhar de momento e que vai ser apresentado em breve, não será nem um Diablo, nem um Starcraft.

Por momentos fiquei preocupado.

9. O Inquirer não é de confiança.

10. fish

fish Power Member

acho k é mais como o winjer disse. eles ja investiram em publicidade ao Strarcraft Ghost, n iam deitar td a perder agora

11. Vandrare

Vandrare Power Member

sim é como o winjer disse. eles ainda não estam a desenvolver nenhum dos 2 jogos. não significa que não os desenvolval no futuro(muito muito longinquo... :-D )

12. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

pah.. pelo menos os nomes não ficam manchados.. :P

13. azeiteiro

azeiteiro Power Member

eu ja li prai uns rumores q andavam a trabalhar no diablo 3 (qq cena sobre gravarem a banda sonora e mais n sei o q)

e se continuam a mandar patches po diablo2 se calhar eh pq querem manter o ppl agarrado mais algum tempo

/me bets on diablo 3 tba soon!!! (hopes :p)

se bem q mt do publico do wow tb ia querer jogar diablo e eles talves n ganhassem assim tt c isso....

hmmm

screw it

14. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

StarCraft II mantendo a mesma base e jogabilidade e gráficos brutais é que era :P

Amei o jogo. carradas de zerglings a invadir a base do inimigo, lindo :)

15. Morais

Morais Power Member

Para não falar na historia do StarCraft, que o "final" dele é tudo menos um final!

16. PandMonium

PandMonium Power Member

É pena, são dos jogos mais viciantes que joguei online :)

17. makak0

makak0 Power Member

Isto não pode ser verdade, não pode... já fizeram três warcrafts e apenas um starcraft, é injusto.

18. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Não se esqueçam que a equipa que fez o Starcraft já bazou da Blizzard...

19. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Não é akela que ta a fazer o hellgate London?

20. azeiteiro

azeiteiro Power Member

atao na volta tao a trabalhar num projecto parecido n?

:P

Partilhar esta Página