OMG..Preciso de ajuda!!

ZeRicardo

Membro
Boas!...bem eu estava a desinstalar uns programas no meu pc e acho que fiz asneira...nao sei bem qual desinstalei que me fez ficar sem som...acho que foi Acer Empowering Technology...depois de ter reiniciado o pc quando liguei o WMP reparei que nao tinha som...exprimentei em outros lugares e nada tb...bem agora eu fui ao site da Acer e fiz down. do Acer Empowering Technology e quando estava a instalar deu um erro...This software can only be installed in authorized machine. ...pedia que alguem me ajudasse a resolver isto pff!!
 
Boas!...bem eu estava a desinstalar uns programas no meu pc e acho que fiz asneira...nao sei bem qual desinstalei que me fez ficar sem som...acho que foi Acer Empowering Technology...depois de ter reiniciado o pc quando liguei o WMP reparei que nao tinha som...exprimentei em outros lugares e nada tb...bem agora eu fui ao site da Acer e fiz down. do Acer Empowering Technology e quando estava a instalar deu um erro...This software can only be installed in authorized machine. ...pedia que alguem me ajudasse a resolver isto pff!!


Viva,
Faz um restauro do sistema para o dia anterior das tarefas que desinstalaste.
Cumps
 
hmmm...estou a perceber mas nao sei fazer isso :X...podes.me ensinar a fazer o restauro sff?


reinicias o pc entras em modo segurança
depois vais a iniciar / todos os programas / acessórios / Ferramentas do sistema / Restauro do sistema .

e escolhes uma data anterior para restaurar depois ligas o pc normalmente e voilá.
Cumps
 
Nem precisas disso, iniciar, programas, acessórios, ferramentas do sistema, restauro de sistema, escolhes um ponto de restauro reinicia, e esta a andar ... e nao precisas de modo de segurança
 
bem consegui ir la sem o modo de segurança e nao deu em nd..."O Restauro do Sistema não foi concluído com êxito. ... Ocorreu um erro não especificado durante o Restauro do Sistema. ..."
vou tentar em modo de segurança!
 
Back
Topo