1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Omnia HD ou Nokia N97

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por zav, 4 de Junho de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 1362)

1. zav

zav Power Member

Boas.

Vou comprar um novo telele, mas tenho uma duvida, qual destes dois será o melhor??

Qual será o mais facil de utilizar, pois o Nokia tem um teclado integral??

E já agora qual dos dois terá maior autonomia?

2. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, penso que o Omnia é a melhor opção, tem um ecrã um pouco maior, mais memória RAM, melhor CPU, melhor câmara..

Em relação à autonomia, deve ser ela por ela ;)

A meu ver, das poucas coisas que o N97 tem de bom é mesmo o teclado ;)

Cmps

3. Prodigue_Son

Prodigue_Son Banido

E mesmo assim, eu pessolmente ia para o HTC Diamond Pro 2

É 1000000000000000000000000000000x mais telefone. O que não é díficil, dado que o N97 não passa de um 5800 com 32GB e um teclado (mauzinho diga-se de passagem).

Actualmente:

Telefone com Qwerty, é o HTC Dimaond Pro2

Sem Qwerty, é indubitavelmente o Omnia HD

AdioSSSS:009:

4. labita

labita Power Member

Compras o samsung HD e perferes o HTC?

Arrependido?

5. Dolving999

Dolving999 Power Member

Omnia HD, pela superioridade na parte técnica (cpu, ram, processor gráfico, video Hd, etc) e pela interface melhorada. Vale a pena e é um investimento no futuro.

O n97 é apenas um daqueles upgrades que a nokia lança para sacar mais lucro, e acredita que muitas pessoas vão nessa ( especialmente aqueles que compram smartphones sem os saber usar, só para dar nas vistas).

6. Prodigue_Son

Prodigue_Son Banido

Entre telefones com teclado Qwerty ;)

Se não queres teclado, então, tens mais opções: Omnia HD, HTC TOuch HD, HTC Diamond 2, iphone e até o 5800 que pelo preço é um excelente negócio.

AdioSSSS}>

Partilhar esta Página