Omnia16Gb ou Nokia E90?

fermamar

Power Member
Boas,tenho actualmente um Omnia 16GB e surgiu-me a possibilidade de trocar por um Nokia E90+80€.Estou bastante indeciso,dou algum uso ao GPS e dou prioridade a qualidade fotografica em equipamentos deste genero.
O Omnia tem GPS integrado e possibilita a instalação do TomTom V7,acho que o E90 só aceita V5,aqui neste aspecto ficava a perder acho eu,pois já não se fazem actualizações de mapas para a versão V5,penso.Tambem dou uso ao Hi-FI e ambos têm...
Na vertente fotografica,apesar do Omnia ter 5mpx com flash e autofocus,o E90 tem apenas 3.2mpx mas com as famosas CarlZeiss,em termos de video não sei quais são as suas capacidades.
Troquei o Omnia pelo N95,mas em parte estou arrependido,não me consigo adaptar muito ao SO e ao sistema touch,alem do mais,já lidava á muitos anos com Simbian e estou muito familiarizado com esses.
Já agora que valor pode ter estes 2 equipamentos no mercado,qual o mais valorizado e qual se vende melhor?
Preciso de me decidir entre hoje e amanha,por isso opniões seram bem vindas.
Cumps.
 
É complicado comparar qual Symbian com qualquer WM, devido ao facto de não se puderem comparar!! são feitos pa coisas diferentes. Mas se achas que um Symbiam basta para ti, força ;) cumps
 
Obrigado pela resposta,mas fiquei na mesma em relação ao negocio acima,pros e contras entre os 2 equipamentos,valores de mercado e facilidade de venda...em suma,valerá a pena a troca?
 
Dos dois, considero o E90 superior... é o unico capaz de lidar com sites de contéudo Flash3 seguro sem falhas... ainda não encontrei outro que fosse capaz do mesmo, "sem falhas". Em termos de qualidade de hardware é superior, a câmara, a precisão do GPS... quanto a mim tem como defeitos o volume e peso! Se não for para usar muito em navegação Net (o ecrã ajuda) ou manipulação de mails, um N82 / N95 8G é melhor aposta, pois andar todos os dias com um E90 no bolso, não é para todos!
 
Eu sou sincero que o grande problema para mim seria deixar de usar WM, mas como já referiram se estás muito mais habituado a Symbian é uma troca boa para ti...
 
Pois,acabei por não fazer negocio,mas tudo ainda é possivel.
A camera do Omnia tem mais resolução e ao contrario do que eu disse atras,parece que afinal o E90 não tem as lentes CarlZeiss,e é 3.2mpx...e corrijo tambem,afinal o Nokia suporta TomTom V6,mas nas pequenas pesquisas que fiz,parece que ninguem conseguiu por a funcionar.Tenho que repensar melhor.
Cumps.
 
Back
Topo