1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Omnidirectional Treadmill Demo

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Zar0n, 10 de Agosto de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1208)

1. Zar0n

Zar0n Power Member

Aki fica um video da demonstração do Omnidirectional treadmill:

Youtube

Adicionem uma arma com sensor giroscópico...

...e o vosso jogo preferido e temos o melhor VR simulator! (que tb queima mt calorias :-D)

Última edição: 10 de Agosto de 2007
  2. DO2

DO2 Power Member

Está muito fixe. Mas o homem não se parece aguentar muito bem, se não tivesse preso acho que caía logo. xD

Nunca gostei muito da ideia de VR, mas estou a ver que cada vez se torna mais inevitável.

3. lohka_86

lohka_86 Banido

Ui, já me imagino a jogar futebol online numa cena dessas :002:

4. nulio

nulio I quit My Job for Folding

Muito fixe mesmo, daqui a uns anos coisas daquelas nas salas de jogos a bombar era bem bom! :004:

Não me pareceu que ele se tivesse desiquilibrado, estava preso para evitar algo, mas pelos poucos segundos do video diria que ele nunca teria caído sem aquilo. Se reparares o "chão" só se começava a mover depois de ele se começar a mexer.

5. Stefan

Stefan Power Member

Muito fixe sim senhor :Winkani:

6. Bzaina

Bzaina 1st Folding then Sex

Uma coisa destas para jogar Crysis até me criava =D

Era o paraíso em minha casa =D

7. RedDark

RedDark Power Member

E Gta ? Com uma cidade so para nos ?

8. Bzaina

Bzaina 1st Folding then Sex

Para andar sempre a pé nao dava muito jeito de certeza correres a cidade toda xD

9. c3l5o

c3l5o I'm cool cuz I Fold

A maior parte das pessoas nem investe numa treadmill normal então nesta é que iam investir que deve custar umas 20x mais :) LOL

10. LuckyMonkey

LuckyMonkey Power Member

Olha uma coisa destas em casa de cada um dos nossos amigos... Já não se gastava dinheiro a alugar um campo de futebol, era logo um pes com 22 jogadores,cada um escolhia uma posição, o problema mm era os guarda-redes que no calor do jogo ainda podiam torcer o pescoço :lol:

Partilhar esta Página